A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

03/03/2018 21:29

UEMS divulga primeira chamada do processo de seleção interno

Os candidatos convocados deverão comparecer à reunião pública, que será realizada nesta segunda-feira (5)

Guilherme Henri

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a primeira chamada do Processo Seletivo Interno 2018. Os candidatos convocados deverão comparecer à reunião pública, que será realizada nesta segunda-feira (5), a partir das 13h30, nas unidades universitárias para a realização da matrícula.

A lista de convocados pode ser conferida aqui  ou no link: http://www.uems.br/assets/uploads/ingresso/formas/1_2018-03-01_16-21-53.pdf

Os candidatos deverão comparecer à Reunião Pública com, no mínimo uma hora de antecedência nas respectivas Unidades Universitárias.

O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula.

Os candidatos cotistas negros deverão passar por uma banca de avaliação que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13h às 17h, nas unidades de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

Serviço - Os candidatos podem entrar em contato com a Diretoria de Registro Acadêmico pelo telefone (67) 3902-2520 ou no site http://www.uems.br/ingresso/formas



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions