ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

UEMS divulga primeira chamada do processo de seleção interno

Os candidatos convocados deverão comparecer à reunião pública, que será realizada nesta segunda-feira (5)

Guilherme Henri | 03/03/2018 21:29

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a primeira chamada do Processo Seletivo Interno 2018. Os candidatos convocados deverão comparecer à reunião pública, que será realizada nesta segunda-feira (5), a partir das 13h30, nas unidades universitárias para a realização da matrícula.

A lista de convocados pode ser conferida aqui  ou no link: http://www.uems.br/assets/uploads/ingresso/formas/1_2018-03-01_16-21-53.pdf

Os candidatos deverão comparecer à Reunião Pública com, no mínimo uma hora de antecedência nas respectivas Unidades Universitárias.

O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula.

Os candidatos cotistas negros deverão passar por uma banca de avaliação que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13h às 17h, nas unidades de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

Serviço - Os candidatos podem entrar em contato com a Diretoria de Registro Acadêmico pelo telefone (67) 3902-2520 ou no site http://www.uems.br/ingresso/formas

Nos siga no Google Notícias