ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

UEMS divulga terceira lista de espera pelo Sisu 2018

Candidatos convocados deverão comparecer à reunião pública, que será realizada no dia 5 de março

Guilherme Henri | 28/02/2018 12:09
Entrada principal da universidade em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Entrada principal da universidade em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a terceira lista de espera do Sisu (Processo de Seleção Unificada) 2018. Os candidatos convocados deverão comparecer à reunião pública, que será realizada no dia 5 de março, às 13h30, nas unidades para a realização da matrícula.

A lista completa pode ser conferida no link: http://www.uems.br/assets/uploads/ingresso/formas/1_2018-02-28_11-38-36.pdf

Segundo divulgado pela universidade, a matrícula poderá ser efetuada pelo candidato ou por terceiro, com procuração simples, exceto candidatos cotistas.

O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo Sisu.

Cotistas - Os candidatos cotistas negros deverão passar por uma banca de avaliação que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13h às 17h, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

Serviço - Os candidatos podem entrar em contato com a Diretoria de Registro Acadêmico pelo telefone (67) 3902-2520 ou acessando o link: http://www.uems.br/ingresso/formas

Nos siga no Google Notícias