ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Uems divulga vagas para transferência externa em 35 cursos

Adriano Fernandes | 31/08/2018 21:54
Unidade da UEMS de Campo Grande. (Foto: Reprodução)
Unidade da UEMS de Campo Grande. (Foto: Reprodução)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou os critérios de transferência de outras instituições de ensino para preenchimento das vagas em 35 cursos de graduação das unidades de MS.

As vagas são correspondentes aos mesmos cursos de origem dos candidatos, com validade para a matrícula e o ingresso no ano letivo de 2019.

As vagas são ofertadas para as unidades de: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

As inscrições e entrega dos documentos exigidos no edital ocorrerão de 17 a 21 de setembro, das 08h às 17h30. A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas será no dia 26 de setembro, pelas coordenações dos cursos.

Somente poderão participar do processo de transferência txterna os candidatos que tenham vínculo com a instituição de origem, no curso objeto da transferência, e que tenham cursado no mínimo dois semestres no curso de origem. As vagas disponibilizadas são para matrícula da 2ª Série em diante.

Mais informações e edital podem ser acessados neste ou neste link.

Nos siga no Google Notícias