A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

04/01/2014 13:38

UFGD abre 961 vagas pelo SISU e inscrições começam na segunda

Lidiane Kober

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu 961 vagas em 32 cursos de graduação pelo SISU (Sistema de Seleção Unificado). Do total, 474 são para ampla concorrência e 487 serão destinadas aos cotistas, atendendo lei federal.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (6) e encerram no dia 10 de janeiro. Somente poderá se inscrever quem participou, em 2013, do Enen (Exame Nacional do Ensino Médio).

O estudante poderá pleitear até duas opções de vaga e, na inscrição, deverá especificar: I - em ordem de preferência o local de oferta, curso, turno; e II - a modalidade de concorrência.

Pelo SISU, não há cobrança de taxa e a inscrição será efetuada exclusivamente pela internet por meio da página eletrônica http://sisu.mec.gov.br.

Chamadas – A primeira chamada ocorrerá em 13 de janeiro e a segunda será no dia 27. O estudante poderá consultar o resultado na página do SISU na internet e nas instituições para as quais efetuou sua inscrição.

Correios fecham 41 agências a partir de hoje; duas delas estão em MS
A partir de hoje (16), os Correios vão fechar e encerrar as atividades em 41 agências de 15 estados do país. Uma delas fica na Rua 14 de Julho em Cam...
Pedido de isenção no vestibular da IFMS pode ser solicitado até sexta-feira
Os candidatos interessados em participar do exame de seleção 2019 do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) têm até esta sexta-feira (19) par...
Após premiar aposta única no sábado, Mega-Sena de amanhã vale R$ 2,5 milhões
Depois de premiar uma aposta de Marabá no Pará no último sorteio de sábado (13) a rodada da Mega-Sena desta quarta-feira (17) pode pagar R$ 2,5 milhõ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions