ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

UFGD convoca aprovados em 7ª chamada do Vestibular para matrícula

Fernando da Mata | 02/04/2012 07:21

Os aprovados em sétima chamada do Vestibular 2012 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) devem se matricular nesta segunda-feira (2).

Segundo a instituição, a matrícula será realizada às 9h, no formato de chamada pública, ou seja, o convocado que não estiver presente perde a vaga para o próximo classificado. O local é a Secretaria Acadêmica da UFGD, localizada na Unidade I (rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

Foram convocados candidatos aos cursos de Administração (bacharelado), Biotecnologia (bacharelado), Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Geografia, Gestão Ambiental, Nutrição, Psicologia, Química e Relações Internacionais.

Para a chamada pública é convocado o dobro do quantitativo das vagas a serem preenchidas na sétima chamada, objetivando o preenchimento total do número de vagas disponíveis.

As matrículas obedecerão à ordem de classificação dos candidatos, bem como o quantitativo de vagas disponíveis, não sendo direito subjetivo a efetivação da matrícula dos convocados além do número exato de vagas.

Confira todos os detalhes da sétima chamada no edital:

Edital_Convocacao_7_Chamada_PSV_2012.pdf

Nos siga no Google Notícias