ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

UFGD encerra nesta 5ª feira inscrições para portadores de diploma

Aline dos Santos | 08/03/2012 07:10

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta quinta-feira as inscrições para portadores de diploma que querem fazer outro curso de graduação.

Ao todo, são 387 vagas distribuídas nos cursos de Letras, Artes Cênicas, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Matemática, Sistemas de Informação, Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Energia, Relações Internacionais, Educação Física, Geografia, Ciências Sociais, História, Economia, Gestão Ambiental e Nutrição.

Segundo a UFGD, as vagas destinam-se ao portador de diploma de curso superior de graduação que pretenda concluir outro curso, independente da sua formação acadêmica, ou para complementar um grau ou habilitação se sua opção for para o mesmo curso de sua formação.

O candidato deve ir até a Secretaria Acadêmica da UFGD, das 8 às 11h e das 14 às 17h, localizada na rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, Dourados. A taxa de inscrição é de R$ 80 por curso.

A divulgação da lista de inscritos será feita a partir de sexta-feira (9) e dos classificados, em 13 de março. A matrícula será nos dias 15 e 16 de março.

Nos siga no Google Notícias