A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

09/10/2017 16:46

UFMS escolhe administrador para chefiar Hospital Universitário

Cláudio César da Silva fazia parte da Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura

Mayara Bueno
Novo diretor do HU, Cláudio César da Silva. (Foto: Divulgação UFMS).Novo diretor do HU, Cláudio César da Silva. (Foto: Divulgação UFMS).

Cláudio César da Silva é o novo diretor do HU (Hospital Universitário) Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. A nomeação dele saiu no Diário Oficial da União semana passada.

A indicação foi do reitor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Marcelo Turine, de acordo com a assessoria do hospital. A reportagem tentou falar com ele, mas não conseguiu contato.

A instituição confirma que Carlos Coimbra, ex-diretor do Hospital do Câncer, vai assumir a gerência administrativa. A nomeação dele ainda não foi oficializada, no entanto.

O novo diretor faz parte da Pró-Reitoria de Administração e de Infraestrutura. Graduado em Administração pela Federal, Cláudio é especialista em Planejamento Institucional e Gestão de Recursos Humanos e mestre em Administração e doutor na mesma área.

Antes de assumir a direção do HU, exerceu as funções de diretor de operações da UFMS, diretor administrativo do Núcleo de Hospital Universitário, assessor da Reitoria, coordenador da Universidade Aberta do Brasil e Chefe da Coordenadoria de Educação a Distância.

Cláudio assumiu semana passada substituindo Andréia Antonielli.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions