ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

UFMS escolhe administrador para chefiar Hospital Universitário

Cláudio César da Silva fazia parte da Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura

Mayara Bueno | 09/10/2017 16:46
Novo diretor do HU, Cláudio César da Silva. (Foto: Divulgação UFMS).
Novo diretor do HU, Cláudio César da Silva. (Foto: Divulgação UFMS).

Cláudio César da Silva é o novo diretor do HU (Hospital Universitário) Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. A nomeação dele saiu no Diário Oficial da União semana passada.

A indicação foi do reitor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Marcelo Turine, de acordo com a assessoria do hospital. A reportagem tentou falar com ele, mas não conseguiu contato.

A instituição confirma que Carlos Coimbra, ex-diretor do Hospital do Câncer, vai assumir a gerência administrativa. A nomeação dele ainda não foi oficializada, no entanto.

O novo diretor faz parte da Pró-Reitoria de Administração e de Infraestrutura. Graduado em Administração pela Federal, Cláudio é especialista em Planejamento Institucional e Gestão de Recursos Humanos e mestre em Administração e doutor na mesma área.

Antes de assumir a direção do HU, exerceu as funções de diretor de operações da UFMS, diretor administrativo do Núcleo de Hospital Universitário, assessor da Reitoria, coordenador da Universidade Aberta do Brasil e Chefe da Coordenadoria de Educação a Distância.

Cláudio assumiu semana passada substituindo Andréia Antonielli.

Nos siga no Google Notícias