A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

28/06/2017 12:02

Empresa questiona e Hospital Universitário vai refazer edital de licitação

Trâmite que prevê a compra de de Stent, Cateter Balão, entre outros materiais será republicado amanhã

Yarima Mecchi

Uma das empresas interessadas na licitação do Hospital Universitário de Campo Grande para a compra de materiais usados em pacientes que fizeram cirurgia vascular questionou o processo e com isso a Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) suspendeu o trâmite, conforme publicação no Diário Oficial da União desta quarta-feira (28).

Por meio de nota o HU disse que a licitação n° 56/2017 foi suspensa porque uma questionou algumas exigências do Termo de Referência. "Exigia que a empresa ganhadora do processo licitatório teria que trocar equipamentos com defeito em até 48 horas e teria que indicar locais para assistência técnica dos materiais no Estado de Mato Grosso do Sul", diz a nota.

De acordo com a assessoria, o termo foi retirado do processo licitatório e amanhã (29) será republicado no Diário Oficial da União para outras empresas participarem.

O trâmite prevê a compra de de Stent, Cateter Balão, Fio Guia entre outros para Angioplastia Periférica para serem utilizados nos pacientes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions