A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/11/2014 15:46

Última semana de novembro será de temperatura em queda e chuva

Priscilla Peres
Estado terá umidade alta e chuva até sexta-feira. (Foto: Marcelo Calazans)Estado terá umidade alta e chuva até sexta-feira. (Foto: Marcelo Calazans)

A última semana de novembro será de tempo úmido e com previsão de chuvas diárias em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima chega aos 34°C e a mínima em 18°C, com umidade relativa do ar entre 60% e 95%.

Conforme previsão do Instituto, entre segunda (24) e quinta (27) uma área de baixa pressão atmosférica vai canalizar a umidade e o ar quente de norte, deixando o tempo abafado e instável, com muitas nuvens, breves aberturas de sol e pancadas de chuva com trovoadas no decorrer da semana.

Já na terça (25) e quarta (26) as chuvas tendem a ficar mais abrangentes e expressivas, com leve queda na temperatura máxima no Estado. Nesses dias, a temperatura em Campo Grande cai para máxima de 27°C e mínima de 20°C, com umidade de até 95%.

No fim da semana, entre a quinta (27) e a sexta (28) o Inmet prevê chuvas mais fortes concentradas entre o norte e nordeste do Estado, enquanto que ocorrem de maneira mais fraca e isolada no sul.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions