ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Ultrapassagem proibida deixa três mortos em Paranaíba

Redação | 01/12/2009 06:57

Três pessoas morreram em acidente ocorrido no km 39,5 da BR-158, em Paranaíba, município que fica a 413 quilômetros de Campo Grande, às 19h50 do último domingo (29). O boletim da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi divulgado apenas hoje.

Quatro pessoas estavam em um veículo Gol, com placas GRP-0102, de Carneirinho (MG), que colidiu em outro Gol, de placas MVL-5644, de Chapadão do Sul, e capotou em seguida.

O motorista do primeiro veículo, Júnior Laurindo de Menezes, de 20 anos, sofreu apenas lesões leves, mas Rosa Maria Laurindo de Menezes, de 46 anos, e Sebastião Feliciano Neto, de 25 anos, que estavam com ele, morreram. O outro passageiro também teve apenas lesões leves.

No Gol com placas de Chapadão, três pessoas ficaram em estado grave, Gustavo Rodrigues Nogueira, de 15 anos, Joelson Galvão da Costa, de 16 anos, e Rafael Galvão da Costa, de 14 anos. Noel de Souza Nogueira, de 39 anos, morreu com a colisão.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba.

De acordo com a PRF, a causa do acidente foi uma ultrapassagem em local não permitido, lombada, feita pelo motorista do Gol de MG, que colidiu com o veículo que vinha em sentido contrário.

Após a colisão, o motociclista Sdreiry Kender Ferreira, de 19 anos, que vinha atrás, não teve tempo de desviar do acidente, que ainda não havia sido sinalizado, e colidiu com o Gol, com placas de Chapadão. Ele saiu ileso, e a passageira, Evaneide Martins dos Santos, de 38 anos, teve apenas lesões leves.

Nos siga no Google Notícias