A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/08/2016 19:36

Um dia após carregar Tocha Olímpica, morre cirurgião Ivo Pitanguy

Adriano Fernandes
O cirurgião é um dos maiores nomes mundiais da medicina estética. (Foto: Divulgação) O cirurgião é um dos maiores nomes mundiais da medicina estética. (Foto: Divulgação)

O renomado cirurgião plástico Ivo Pitanguy, morreu hoje, as 17h30, depois de sofrer uma parada cardíaca em sua residência no Rio de Janeiro. O médico faleceu um dia após ter sido uma das personalidades a carregar a Tocha Olímpica, em uma cadeira de rodas, no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio.

Desde setembro do ano passado, o médico passava por sessões de hemodiálise depois um problema renal durante uma viagem a Paris. Em junho, Pitanguy foi hospitalizado para tratar de uma infecção, mas desde a alta se recuperava em casa.

Além de um dos maiores nome na cirurgia plástica mundial, ele era membro da Academia Brasileira de Letras com mais de 900 livros publicados aqui e no exterior. Ele compunha também a Academia Nacional de Medicina.

O funeral está previsto para este domingo (7) no Memorial do Carmo. Pitanguy deixou mulher, quatro filhos e cinco netos.

IFMS oferece 200 vagas para cursos técnicos e inscrições findam em janeiro
Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na m...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions