A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/04/2010 17:41

Universal atrai 50 mil a evento religioso na Capital

Redação

Realizado nesta quarta-feira, o Dia da Decisão, um evento da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), do bispo Edir Macedo, reuniu em todo o Brasil multidões de fiéis a espera de palavras de fé e milagres. Em Campo Grande, o Parque Ayrton Senna recebeu 50 mil pessoas, segundo estimativa do major da PM Renato Tolentino.

Homens, mulheres, crianças e idosos de todos os cantos de Campo Grande e de cidades do interior se reuniram no parque da Capital.

Este foi o caso da dona de casa Jaqueline dos Santos de Souza, de 26 anos, que levou a bebê Keila, de 10 meses e outros dois filhos, Leonardo, de 5 anos, e Maksuel, de 3 anos, ao evento religioso.

Questionada sobre o motivo que a levou a ir ao evento da Igreja Universal, ela respondeu inicialmente com duas palavras. "

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions