A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/12/2014 11:30

Universidade oferece 250 vagas para pós-graduação em Educação Especial

Priscilla Peres

Até 12 de janeiro de 2015, os interessados podem se inscrever para participar do processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu em Educação Especial, da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), na modalidade a distância.

Por meio da Propp (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação ), estão sendo oferecidas 250 vagas. O curso será desenvolvido em parceria com a Coordenação da Universidade Aberta do Brasil.

As inscrições vão até 12 de janeiro de 2015 e serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço www.fapems.org.br . A taxa de inscrição é de R$ 70, com prova prevista para o dia 25 de janeiro. Os aprovados na avaliação ainda contarão com fase de análise de currículo.

A especialização pelo sistema EaD terá a carga horária de 465 horas, com previsão de, no mínimo, dois encontros presenciais, por polo, a cada disciplina. A duração mínima do curso é de 15 e máxima de 18 meses. Serão ofertadas 50 vagas para cada um dos municípios de Bataguassu, Bela Vista, Camapuã, Miranda e São Gabriel do Oeste.

Mais informações no site www.uems.br .

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions