A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/10/2008 09:02

Vai a júri 4ª acusado de matar a tiro no Jardim do Pilar

Redação

Vai a júri popular na próxima quarta-feira (15), em Campo Grande, André Lourenço de Matos, acusado de matar a tiros Erasmo Gonzaga da Silva Melgar, no dia 20 de dezembro de 2006.

O crime ocorreu no cruzamento das ruas Morro do Pilar e Wanderley Pavão, no Jardim do Pilar, onde a vítima estava sentada no meio conversando com mais cinco amigos.

De acordo com a acusação do MPE (Ministério Público Estadual), André atirou nas costas de Erasmo, que morreu no local. Os amigos da vítima fugiram quando ouviram os tiros.

Segundo a acusação, Erasmo acusava André de ter roubado um celular, e por isso o réu o matou. André tem antecedentes por crime relacionado a arma de fogo e furto.

O julgamento está marcado para começar às 8 horas e será presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions