A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/11/2009 14:35

Veículo é roubado e motorista sequestrado, em Dourados

Redação

Um caminhão guincho de uma empresa de Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, foi roubado, e o motorista, sequestrado.

Uma vendedora da empresa Auto Vidros Dourados, de 27 anos, procurou a Polícia Civil no início da tarde desta quinta-feira e contou sobre o roubo e o desaparecimento de Oscar Salvador da Silva, 27 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, a vendedora disse que por volta de meio-dia de ontem um homem ligou na empresa solicitando um guincho para buscar uma caminhonete em uma carvoaria nas proximidades de Amambai e Coronel Sapucaia.

O proprietário da empresa combinou o valor do frete com o suposto cliente e então o motorista saiu hoje pela manhã para fazer o serviço.

Por volta de 10h30, um homem ligou na empresa e disse que estava com o caminhão-guincho e com Oscar e que os liberaria mediante pagamento de R$ 15 mil.

Diante da situação, o proprietário da empresa seguiu para o local onde poderia estar o funcionário e o veículo, com o DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

Conforme registro policial, o rastreador do caminhão apontava que o veículo estava parado nas proximidades de Amambai. Os dois telefones que o motorista levou estavam desligados.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions