A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

11/01/2019 17:18

Vídeo: caminhão de frigorífico capota após saída de pista na rodovia MS-080

Motorista teria perdido o controle ao realizar uma curva e capotou caminhão que estava carregado de carne

Humberto Marques
Cabine do caminhão foi totalmente destruída após acidente. (Foto: Direto das Ruas)Cabine do caminhão foi totalmente destruída após acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Um caminhão frigorífico ficou parcialmente destruído após acidente no km 55 da MS-080, próximo à ponte sobre o ribeirão Jatobá, entre Rochedo e Campo Grande. O motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou, caindo em uma área mais baixa ao lado da pista.

O incidente foi relatado ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. A PMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária) acredita que o acidente ocorreu por volta das 16h. Equipes foram deslocadas até o local do acidente para efetuar os atendimentos. Informações preliminares apontam que o condutor do caminhão, que estava carregado, perdeu o controle do veículo ao fazer a curva, saindo da pista e capotando.

Com o impacto, a cabine foi totalmente destruída. Apesar da violência do impacto, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi trazido para receber cuidados médicos na Capital. Funcionários da empresa ajudaram no resgate, que atraiu pessoas que passavam pela região.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira abaixo vídeo sobre o acidente enviado à redação:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions