A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/12/2007 19:21

Vigia era mandante de furtos em cemitério de Amambai

Redação

O vigia Almir Fernandes Lopes, de 37 anos, foi preso na tarde de ontem, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande, acusado de orientar furtos de peças no cemitério Santo Municipal Amaro, naquele município. Eram furtadas no esquema várias peças de bronze e alumínio como letreiros, cruzes e até vasos de flores dos túmulos.

O caso foi registrado pela direção do cemitério na Delegacia de Polícia Civil na última sexta-feira (23) e equipes das polícias Civil e Militar de Amambai passaram a trabalhar em conjunto para descobrir quais os responsáveis pelos furtos. Na tarde de ontem um adolescente foi apreendido, sob suspeita, e revelou que escondia as peças eram retiradas a mando do vigia e que outros dois rapazes as retiravam.

O adolescente levou a polícia a uma região de pastagens às margens da rodovia MS 289, na saída para Coronel Sapucaia, na periferia, onde estava parte do material. Após esconder as peças, o grupo saia a procura de compradores.

Os policiais encontraram, inclusive, um vaso de cobre que havia sido escondido em um local dentro do próprio cemitério, segundo a polícia para ser retirado posteriormente. Policiais civis e militares prenderam o vigia, após diligências. Como não houve flagrante ele responderá em liberdade e também está sujeito a processo administrativo, enquanto servidor.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions