A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/11/2009 12:37

Vigilância Sanitária aumenta ação em açougues da capital

Redação

A Vigilância Sanitária Municipal aumenta a fiscalização nos açougues da capital a partir deste mês, para evitar a venda de carnes clandestinas, sem inspeção sanitária.

As ações se intensificam pela proximidade com o fim do ano, quando é registrado um aumento nas vendas de carne e derivados.

O chefe do Serviço de Fiscalização Sanitária, Antônio Carlos Cardoso, conta que serão montadas equipes especificas para a inspeção em açougues de Campo Grande, inclusive os de supermercados.

Os estabelecimentos onde forem encontradas carnes clandestinas terão o produto apreendido e receberão auto de infração. Em seguida, será aberto processo administrativo que pode resultar em multa, que varia de R$ 3.358 a R$ 7.275 reais.

Com informações da assessoria

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions