ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Vítima de assalto conta momentos de terror vividos ontem

Redação | 17/11/2010 07:55

"A gente bem podia matar este p.d.p.", disse um dos ladrões com uma arma contra a cabeça do construtor de 39 anos que teve uma caminhonete F-250 roubada em assalto ocorrido ontem à noite na Vila Carlota, em Campo Grande. Ele revelou detalhes da ação, que terminou com um suspeito preso e outro morto.

Depois de deixar a esposa na faculdade, o construtor foi ao supermercado com o filho de 6 anos e fez compras para levar à casa da mãe, na Vila Carlota. A criança foi para a casa do tio, que fica na mesma quadra, e o construtor ficou na casa com a mãe e o padrasto.

"Graças a Deus que meu filho não estava junto", ressalta a vítima. O construtor afirma três homens armados invadiram a casa.

Dois assaltantes ficaram dentro do imóvel e um do lado de fora. Enquanto um dos bandidos mantinha a mãe e o padrasto dele reféns, o construtor foi amarrado com lençol.

Ele conseguiu jogar R$ 4,5 mil em baixo da cama e, quando os autores descobriram, ameaçaram matá-lo.

A ação durou cerca de 20 minutos e começou a dar errado porque o irmão dele, que mora perto da residência, percebeu movimentação estranha na casa.

O irmão subiu no muro para olhar a residência da mãe e tentou contatos pelo telefone. Como não conseguiu, disse à esposa que iria para a casa da mãe e, caso demorasse, ela deveria ligar para a Polícia.

Na entrada da residência ele também foi rendido. Os bandidos exigiram a chave e o documento da caminhonete.

O construtor conta que enquanto os assaltantes rendiam as outras vítimas conseguiu se soltar e, por este motivo, os autores se assustaram e deixaram o Fiesta no local do crime.

A partir do carro a Polícia chegou aos suspeitos. Luiz Cristiano Camargo Correa, 28 anos, foi flagrado com a caminhonete por policiais militares que estavam em rondas pela região do Bairro Bálsamo.

A partir da prisão dele, os policiais foram para a saída de São Paulo, onde houve troca de tiros com Thiago de Souza Cerqueira, 25 anos, que acabou baleado. Ele foi socorrido e não resistiu ao ferimento.

Já o terceiro assaltante conseguiu fugir e não terá o nome divulgado para não comprometer as investigações.

Nos siga no Google Notícias