ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Vítimas de acidente com trem são veladas em Três Lagoas

Redação | 21/03/2008 08:57

Vítimas do descarrilamento de um trem da ALL (América Latina Logística) próximo a Água Clara, o maquinista Husten Martins, 26 anos, e o auxiliar de produção Walker de Oliveira Félix, 31 anos, serão sepultados nesta manhã em Três Lagoas, onde moravam. Os corpos foram retirados somente após 18 horas do acidente, ocorrido por volta das 21h de quarta-feira.

Os dois são velados no mesmo local. De acordo com Ana Paula Munhoz, prima de Rusten Martins, o velório começou às 5h e deve terminar por volta das 10h30. Segundo ela, os corpos foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas em torno de uma hora da manhã desta sexta-feira. Ontem, debaixo de uma chuva que oscilava de uma fina garoa a uma precipitação intensa, Ana Paula acompanhou os trabalhos de dez bombeiros e cerca de 60 funcionários da ALL para retirar os corpos.

Na quarta-feira, por volta das 16h, a chuva forte (mais de 130 milímetros em apenas duas horas) abriu uma cratera no km 615 da linha férrea. Uma moradora da Fazenda Santa Clara, próximo ao local, comunicou a queda do aterro à PM (Polícia Militar) de Água Clara. De acordo com a PM, o problema foi repassado a uma funcionária da estação ferroviária da cidade. Contudo, o trajeto do trem, com 59 vagões, não foi interrompido. A locomotiva caiu na cratera e os dois funcionários morreram soterrados.

Nos siga no Google Notícias