A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/08/2008 16:52

Vítimas de acidente com ultraleve serão veladas às 23h

Redação

As vítimas da queda de um ultraleve na manhã de hoje, em Ribas do Rio Pardo, Gerson Garcia Leandro, de 35 anos, e Marco Aurélio Pimenta, de 34 anos, serão veladas a partir de 23 horas, no cemitério Memorial Parque, em Campo Grande.

A informação da funerária contratada pelas duas famílias é de que o traslado de 189 quilômetros ainda está sendo feito de Água Clara até a Capital e que os corpos ainda passarão pelo IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), para depois serem liberados.

A família de Gerson programou para as 10 horas de amanhã um culto fúnebre, seguido pelo enterro, às 11 horas. O sepultamento de Marco Aurélio ainda não foi definido, mas conforme a funerária deve ocorrer no mesmo horário.

Os dois amigos vinham para Campo Grande tendo saído da cidade de Andradina (SP) trazendo a aeronave que haviam comprado em São Paulo há cerca de um mês. Depois de parada para abastecer, na fazenda Rancho Fundo, em Ribas do Rio Pardo, o avião caiu enquanto decolava, vindo a explodir.

Ambos eram casados, tinham filhos e praticavam pára-quedismo, sendo que um deles chegou a saltar na manhã de hoje, antes do pouso para abastecimento.

O cemitério Memorial Parque fica localizado na rua Francisco dos Anjos, 1.368, na vila Santa Branca, próximo ao bairro Pioneiras.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions