A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/12/2007 17:10

Vizinha diz ter visto no domingo menino desaparecido

Redação

Uma vizinha do menino desaparecido Luiz Eduardo Martins Gonçalves, 10 anos, diz tê-lo visto na manhã de domingo, dia 23. A dona de casa Maria de Fátima Azevedo, 50 anos, contou que estava no portão de sua residência quando o menino perguntou sobre a mãe. Ao ser informado que não estava na casa dela, Luis Eduardo teria saido. Até então, Maria de Fátima não sabia que a criança havia passado a noite fora.

Conforme a vizinha, o menino usava uma bermuda amarela e uma camisa esverdeada e não demonstrava alterações, mas estava sujo e descalço. Ela explicou que não estranhou a presença dele porque sempre freqüenta a casa para brincar. Somente 2 horas depois de ter contato com Eduardo é que a dona de casa soube pela mãe dele, Eliane Aparecida Nascimento Martins, 32 anos, do desaparecimento.

Os pais, que são separados, não viam a criança desde a noite de sábado, dia 22, e registraram queixa na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ainda sem pistas do menino, o pai Roberto Gonçalves, 60 anos, não consegue voltar ao trabalho. Cabisbaixo, explica que a última tentativa de encontrar o filho foi na manhã desta sexta-feira, 28, durante varredura da polícia em um matagal próximo ao Jardim das Hortências, onde todos moram.

A delegada que cuida do caso, Marli Kaiper, explica que dez pessoas já foram ouvidas na tentativa de encontrar o menino. As informações, porém, são desencontradas. De acordo com a delegada, nenhum morador confirma a versão de Maria de Fátima. Até agora, somente o chinelo do menino foi encontrado.

Ainda segundo a delegada, o ex-namorado da mãe, que teve contato com o menino na noite do dia 22, também foi ouvido, mas não há indícios de que ele tenha envolvimento com o desaparecimento. A própria mãe descarta essa hipótese porque, segundo depoimento dela à polícia, os dois tinham um bom relacionamento.

Marli Kaiper disse que um esquema especial foi montado pela polícia para a permanência das buscas durante o feriado de fim de ano.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions