A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/12/2007 10:18

Vizinhos fazem mutirão para localizar menino que sumiu

Redação

Um grupo de cerca de 30 pessoas, auxiliadas pela equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros, desencadeou um mutirão na manhã deste sábado para procurar o menino Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de 10 anos, desaparecido desde o dia 22 (sábado), no bairro Jardim das Hortênsias, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Solidários, vizinhos dos pais do menino entraram em um matagal na divisa com o bairro Jardim Aero Rancho, onde foi encontrada mais uma peça usada pela criança na noite em que ela desapareceu, um chinelo. Na sexta-feira, um agente da Polícia Civil encontrou outro chinelo. O calçado encontrado hoje estava a cerca de quatro metros do localizado ontem.

A área percorrida pelo mutirão tem cerca de seis quarteirões, é bastante irregular e com mato alto. Sob um pé de manga há vestígios de passagens de usuários de drogas, como antenas de televisão, usada para consumir entorpecentes e garrafas de bebidas alcoólicas. O local exala forte odor, devido à presença de carcaças de animais mortos.

Muitas crianças se envolveram no mutirão e foi uma elas, inclusive, que achou o chinelo. Wosley, de 11 anos, amigo de Luiz Eduardo, foi quem encontrou a peça. "A gente nunca vem aqui porque sabe que tem muito maloqueiro", diz.

Mobilização

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions