ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Votorantim oferece vagas para Treinees em Três Lagoas

Redação | 12/08/2008 20:31

Estão abertas as inscrições para o programa de Treinees do Grupo Votorantim em todo País. As 100 vgas destinadas a seleção, vale também para Três Lagoas, cidade que fica a 326 quilômetros de Campo Grande.

Os interessados têm até dia 18 do próximo mês para se inscrever no processo seletivo. As vagas são destinadas aos setores Industrial, Comercial, Financeira, Logística e de Recursos Humanos.

Os candidatos devem ter concluído cursos de graduação entre dezembro de 2006 e dezembro de 2008, nas áreas de Engenharia, Mineração e Metalurgia, Geologia, Agronomia, Administração, Comunicação, sistemas de informação, marketing.

O processo seletivo está dividido em diversas fases. A primeira é a triagem dos currículos recebidos via internet. Em seguida, os candidatos realizam provas de lógica, atualidades e língua estrangeira. Na seqüência, passam por uma dinâmica de grupo e entrevista, avaliação oral de inglês, avaliação comportamental, painel e entrevista com unidade de negócio requisitante.

A previsão de admissão é entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009. Informações e inscrições pelo site www.votorantim.com.br.

Nos siga no Google Notícias