ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

100% online, cursinho preparatório é tiro certo para aprovação na PMMS

Renomado professor Deodato Neto desenvolveu metodologia mais eficiente para quem quer ser aprovado no concurso

Post Patrocinado | 26/09/2022 08:30
Time de professores do cursinho é composto por profissionais altamente qualificados. (Foto: Assessoria)
Time de professores do cursinho é composto por profissionais altamente qualificados. (Foto: Assessoria)

O sonho de se tornar um servidor público efetivo já foi realizado por centenas de alunos de um especialista em concursos no Brasil: o Professor Deodato Neto. Agora, a chance é para ingressar na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, entrando no cursinho com metodologia mais eficiente e focada nas exigências do edital.

Com 520 vagas para PM, o edital já foi publicado no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (23). O cursinho preparatório é 100% online para que todos, independente da rotina, estudem no melhor sistema do País.

O investimento é de apenas R$ 510,00 que ainda pode ser parcelado em até 10 vezes.

“O melhor jeito de ser aprovado, é aprender com quem já aprovou. Carregamos o DNA de polícia para dentro deste preparatório, com nomes de peso de instituições tradicionais da área de segurança pública, como a Polícia Civil, assim como outros grandes nomes do setor de concurso”, destaca o professor.

No total, são 233 videoaulas disponíveis nas disciplinas de Informática, Direito Administrativo, Direito Administrativo- Legislação, Direito Constitucional, Português, Direito Penal, Raciocínio Lógico e Legislação Específica da PMMS. Todas, já foram devidamente atualizadas conforme as exigências do edital.

 “Nós vamos transformar a sua forma de estudar, com conteúdo assertivo, expertise teórica e prática na área policial e acelerar a sua carreira pública na Polícia Militar do Mato Grosso do Sul”, afirma o professor.

Além disso, todo o conteúdo do cursinho pode ser acessado durante seis meses de maneira ilimitada, ou seja, o aluno pode ver e rever as aulas o quanto quiser durante o período. O material das aulas também fica disponível em formato PDF.

Outro grande diferencial, é o acompanhamento. O cursinho oferece um sistema único em que o aluno pode entrar em contato diretamente com o professor para tirar suas dúvidas.

Confira os professores do cursinho:

  • Informática: Professor Deodato Neto
  • Direito Administrativo: Professor Kaique Balbuena
  • Direito Constitucional: Professor Arthur Damasceno
  • Direito Penal: Professor Xico Kraemer
  • Leis - Priscilla Fernandes
  • Português: Professor Fabrício Dutra
  • Raciocínio Lógico: Professor Fabricio Biazotto
  • Legislação da PM: Professor Daniel
Professor Deoato Neto é referência quando o assunto é aprovação em concurso público. (Foto: Divulgação)
Professor Deoato Neto é referência quando o assunto é aprovação em concurso público. (Foto: Divulgação)

Currículo

Deodato Dortas Rodrigues é professor de Informática e especialista em Tecnologia, Redes Sociais, Marketing e ensino à distância.

O professor começou a lecionar para concursos em 1998, em Campo Grande, com apenas 16 anos. Há 10 anos mudou-se para Brasília e com mais de 100 mil alunos aprovados, conquistou todo o Brasil, por meio de aulas presenciais em todas as capitais e também online.

Deodato é criador da marca Atendimento Perfeito, e ainda coordenador de cursos para UOL Educação, Casa do Concurseiro, CUCA cursos em Manaus e Fortaleza, Superação Cursos Porto Alegre. Também é palestrante em atendimento e presta consultoria para diversas empresas como Dolce Cacau, Brasal Empreendimentos e Barolé Campo Grande e Brasília. Preenche um currículo com mais de 20 anos de experiência.

Não perca a chance de ser aprovado no concurso público para Polícia Militar de MS.

Matricule-se clicando aqui.

Dúvidas e outras informações sobre o cursinho podem ser obtidas pelo e-mail contatodeodato@gmail.com ou pelo telefone (67) 9 9217-6565 (Clique aqui).

Nos siga no Google Notícias