ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º
A maior instituição de coaching do mundo chega a Capital

Conteúdo Patrocinado

A maior instituição de coaching do mundo chega a Capital

A Febracis é destaque no mercado por transformar vidas e negócios por meio da metodologia do Coaching Integral Sistêmico

Post Patrocinado | 25/04/2020 07:30
Febracis chega a Campo Grande - MS (Foto: Divulgação/Febracis)
Febracis chega a Campo Grande - MS (Foto: Divulgação/Febracis)

A Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico ( Febracis), instituição reconhecida internacionalmente por sua excelência em performance humana, inteligência emocional  e por seus treinamentos empresarias de alto impacto.

Com matriz em Fortaleza e núcleos em mais de 40 cidades do Brasil , Estados Unidos, Portugal e Angola, a Febracis já impactou milhares de pessoas ao longo de sua trajetória.

A atuação da Febracis é destaque no mercado por transformar vidas e negócios por meio da metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que garante as melhores possibilidades e estratégias para conquistar um estilo de vida abundante, tanto nos relacionamentos interpessoais quanto no contexto profissional e empresarial.

O presidente Dr. Paulo Vieira conferencista reconhecido mundialmente. (Foto:Divulgação/Febracis)
O presidente Dr. Paulo Vieira conferencista reconhecido mundialmente. (Foto:Divulgação/Febracis)

A Febracis agora se estabeleceu no Mato Grosso do Sul, fazendo a diferença em todo estado por se tratar da maior Instituição de Coaching do Mundo.

O presidente, Dr. Paulo Vieira (@paulovcoach), conferencista reconhecido mundialmente , é autor de vários livros Best Sellers, dentre eles "O PODER DA AÇÃO",  que está entre os mais vendidos do Brasil desde 2016.

A Febracis Campo Grande, em breve contará com uma nova sede ainda maior, com salas de atendimentos para coach, livraria, cafeteria, museu do coaching, sala de treinamento e muito mais!

A maior novidade de todas,  é que foi aberta toda a  grade de Cursos Green e Golden Belt em Campo Grande. A maior e melhor Certificação do mundo voltada para o desenvolvimento pessoal e alta performance humana. E o melhor é que, a partir de agora,  será possível fazer todos os seus treinamentos sem a necessidade se deslocar para outras capitais.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

São 9 cursos de imersão com muito aprendizado e autoconhecimento que possibilitarão a sua completa transformação em todas as áreas da sua vida.

- Método CIS;

- Formação em Coaching Integral Sistêmico;

- Business High Performance;

- Formação de Oradores e Palestrantes;

- Coaching for Money;

- CIS Assessment;

- Advanced Executive Coaching;

- Master Coaching;

- Mindfulness.

Para saber mais sobre os nossos cursos, CLIQUE AQUI. Venha nos conhecer e estar junto conosco!

Para a sua transformação só a maior!


Nos siga no Google Notícias