ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

A Reserva Feita oferece viagens com preço de internet e confiança de loja física

Agência surgiu com atendimento online e hoje conta com 3 lojas físicas, com promoções todos os dias publicadas nas redes sociais

Post Patrocinado | 12/09/2019 08:30
Hoje já são 3 agências Reserva Feira em Campo Grande. Foto - Kisie Ainoã
Hoje já são 3 agências Reserva Feira em Campo Grande. Foto - Kisie Ainoã

Viajar passou a ser o melhor investimento para quem gosta de relaxar, conhecer lugares novos e curtir momentos com a família. Seguindo essa tendência, há 3 anos foi criada a Reserva Feita Viagens. Inicialmente, a agência surgiu na Internet no formato e-commerce com o diferencial de oferecer pacotes com saídas de Campo Grande a preços realmente atrativos.

A procura foi tanta que a Reserva Feita viu a necessidade de abrir lojas físicas para atender a demanda. Hoje, já conta com três lojas, sendo uma na Avenida Mato Grosso, uma no Gastrota - Parque Gastronômico no bairro Tiradentes, e a terceira no Shopping Norte Sul Plaza. Além disso, conta com televendas para atendimento também para quem mora fora de Campo Grande.

A empresa trouxe para o mercado uma maneira inovadora de oferecer pacotes de viagem, onde o cliente compra aéreo e hotel com tarifas promocionais e fica livre para fazer seu próprio roteiro no destino, sem ficar “amarrado” a um cronograma fechado. Tudo isso aliado à agilidade em procurar melhores tarifas e lançar promoções diariamente nas redes sociais.

“Embora nosso principal canal de atendimento sejam as lojas físicas, o conceito de ser digital continua. A Reserva Feita Viagens tem preço de internet, com a confiança e a segurança de comprar em loja física, com atendimento de agente de turismo. E continuamos com a venda online de passagens aéreas, com todo o atendimento e suporte de plantão para clientes em viagem”, explica o diretor comercial, João Evaristo Esteves Júnior.

Rua Marques de Pombal, 1711, no Gastrota -  Foto - Divulgação
Rua Marques de Pombal, 1711, no Gastrota - Foto - Divulgação

Basta dar uma olhadinha nos preços divulgados nos perfis da empresa no Facebook@reservafeita e no Instagram para descobrir as vantagens da Reserva Feita Viagens. Em média, são 10 ofertas por dia. Pelos depoimentos e avaliações nas redes sociais, de quem já contratou a agência, também é possível comprovar que o modelo é um sucesso. O preço é o diferencial mais elogiado, principalmente para destinos como as praias do Nordeste, Resorts, ou destinos internacionais como Cancun, Estados Unidos e Europa, além da confiança e suporte em caso de qualquer problema durante a viagem.

Para buscar as melhores tarifas, a equipe monitora as companhias aéreas 24 horas. Por isso, conseguem lançar todos os dias promoções para vários destinos do Brasil e para fora. Todas as promoções são postadas nas nossas redes sociais. “O ideal é comprar no dia em que a promoção é postada, pois as vagas acabam rápido devido as tarifas promocionais. Gostou, não pode pensar muito. Vai, compra e prepare as malas”, avisa João Evaristo.

O atendimento personalizado também contribui para a avaliação positiva da Reserva Feita Viagens. A equipe sabe que qualquer detalhe fora de controle pode significar um sonho frustrado. “Quando acontece uma alteração de voo ou hotel, por exemplo, a gente dá todo o suporte. Aqui, o cliente não é um número de telemarketing, é uma pessoa que vai falar com pessoas que a conhecem e estão aqui para atendê-lo pessoalmente, caso deseje”, comenta João Evaristo.

Agência também funciona no Shopping Norte Sul Plaza. Foto - Kisie Ainoã.
Agência também funciona no Shopping Norte Sul Plaza. Foto - Kisie Ainoã.

Além das melhores promoções, a Reserva Feita Viagens está sempre pensando em estratégias para facilitar a vida do cliente. Atualmente, os pacotes podem ser parcelados no cartão de crédito, boleto bancário (sujeito à aprovação de crédito), e criou alternativas para diferentes bolsos e necessidades. Uma das opções é a viagem pré-paga, quando o cliente vai pagando a viagem até a data do embarque.

Comece a planejar sua próxima viagem explorando o site da Reserva Feita Viagens ou seguindo a empresa no Facebook@reservafeita e Instagram.

Veja os endereços e horários de funcionamento das lojas:

Loja 1: Avenida Mato Grosso, 1112, Centro – de 9h às 19h. (veja como chegar)
Loja 2: Rua Marques de Pombal, 1711, no Gastrota - de 17h30 às 23h. (veja como chegar)
Loja 3: Shopping Norte Sul - de 10h às 22h. (veja como chegar)

Televendas: FIXO (67) 4063-9700 ou FIXO (67) 4063-9700 ou VIVO: (67) 99900-3060, CLARO (67) 99111-2393, TIM (67) 98122-5637

Avenida Mato Grosso, 1112, Centro - Foto - Divulgação
Avenida Mato Grosso, 1112, Centro - Foto - Divulgação
Nos siga no Google Notícias