ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Aberta a 8ª turma de formação em Constelação Familiar

Referência em Constelação Familiar, Constela Jumaria trabalha para que aluno aprenda com a "mão na massa"

Por Post Patrocinado | 13/01/2022 07:30
Referência em Constelação Familiar, a facilitadora e terapeuta Juliana Maria Del Grossi, a Constela Jumaria. (Foto: Arquivo Pessoal)
Referência em Constelação Familiar, a facilitadora e terapeuta Juliana Maria Del Grossi, a Constela Jumaria. (Foto: Arquivo Pessoal)

Se você tem o desejo de se tornar um constelador familiar, a oportunidade chegou: a 8ª Turma de Formação em Constelações Familiares da Constela Jumaria está com inscrições abertas.

Referência em Constelação Familiar, a facilitadora e terapeuta Juliana Maria Del Grossi, a Constela Jumaria, como é conhecida no meio, abre a nova turma com seis módulos a partir de fevereiro. As aulas são presenciais, mas você também pode fazer o curso on-line.

O Curso de Formação em Constelações Familiares, segundo Bert Hellinger, fornece ao aluno todas as técnicas, práticas e teorias necessárias para fazer fazer uma constelação familiar, além de ser fonte de autoconhecimento e auto cura para você e toda a sua família.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Os encontros são sempre às sextas, sábados e domingos, uma vez por mês, com aulas presenciais e também on-line.

Mantendo o diferencial do Curso de Constelação Familiar de Constela Jumaria, o aluno coloca a "mão na massa" desde o início.

"Os seis módulos oferecem a formação completa para você ser um constelador, se curar, curar a sua família". ressalta Constela Jumaria.

Bacharel em Psicologia, Juliana Maria Del Grossi é formada pela Hellinger Schule (formação básica da escola do próprio Bert Hellinger aqui no Brasil), e aplica a técnica desde 2013.

Neste curso específico, os alunos serão formados em constelações familiares em grupo, com bonecos fixos, bonecos na água, âncoras e auto constelações, ou seja, para você constelar a si mesmo.

Aulas acontecem às sextas, sábados e domingos, uma vez a cada mês. (Foto: Divulgação)
Aulas acontecem às sextas, sábados e domingos, uma vez a cada mês. (Foto: Divulgação)

O curso começa no dia 18 de fevereiro e segue com os seguintes módulos: 

  1. Módulo da Mãe (neste você também aprende as bases teóricas da constelação)
  2. Módulo do Pai
  3. Módulo do Casal
  4. Módulo das Ordens da Ajuda (essencial para quem vai ser constelador)
  5. Módulo da Prosperidade (profissão, dinheiro, sucesso, organizacional, empresas)
  6. Módulo da Cura (doenças físicas e emocionais, depressão, pânico)

As aulas acontecem às sextas, das 20h às 23h, aos sábados das 10h às 13h e das 14h30 às 18h30 e aos domingos das 10h às 13h, horário de Brasília.

A programação alia teoria e prática desde a primeira aula.

"Minha prioridade é respeitar e honrar o criador das constelações familiares: Bert Hellinger, sendo fiel aos seus ensinamentos", frisa Constela Jumaria. 

Além da constelação em grupo, o curso também ensina a capacita consteladores na água, com bonecos e âncoras.

Ganhe o Curso de Bonecos - Fazendo sua matrícula até 03 de fevereiro, você receberá de bônus o Curso de Constelação com Bonecos na Água que vai acontecer nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2022. Inscreva-se já!!!

Para se inscrever, chame agora mesmo a Constela Jumaria no WhatsApp, pelo telefone 9-9611-3970 ou pelo site.

Acompanhe o trabalho da terapeuta pelo Instagram Constela Jumaria e Facebook ou pelo canal do Youtube Juliana Maria Del Grossi.

As aulas presenciais são realizadas na clínica localizada na Rua João Akamine, 859, no Bairro Santa Fé, (Veja como chegar), em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias