ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Almoço aos fins de semana é carro-chefe em 10 anos da Temakeria

Na esquina mais oriental de Campo Grande, Temakeria Sushi Bar agora serve o festival famoso também aos sábados e domingos a partir de 11h30

Post Patrocinado | 27/07/2018 07:00
Almoço tem o mesmo festival que tornou a casa famosa.(Foto: Divulgação/Temakeria)
Almoço tem o mesmo festival que tornou a casa famosa.(Foto: Divulgação/Temakeria)

Basta falar na Temakeria Sushi Bar, para começar a surgir as referências como o melhor endereço de comida japonesa de Campo Grande. Pelo sabor e atendimento impecáveis, a casa conquistou fãs e respeito. Por isso, atinge um marco alcançado por poucos. Em 2018, o restaurante completa 10 anos e retribui cheio de novidades, sempre com o alto padrão que faz do lugar um dos mais tradicionais e badalados da cidade.

Assim como as sensações ao experimentar os sushis, sashimis e temakis, as inovações para comemorar a década de casa cheia chegam em ondas. A primeira é a do esperado almoço aos finais de semana, na esquina famosa da Rua Cândido Mariano com a José Antônio. Agora, além das noites temperadas com capricho, a Temakeria Sushi Bar garante aos sábados e domingos o festival mais completo de Campo Grande, a partir das 11h30 da manhã.

“Há muito tempo nossos clientes pediam para que abríssemos no almoço, é um presente para eles”, explica o proprietário, Paulo Catanante Jr.

Atum, salmão e polvo são importados, o que garante qualidade superior. (Foto: Divulgação/Temakeria)
Atum, salmão e polvo são importados, o que garante qualidade superior. (Foto: Divulgação/Temakeria)

O sistema é o mesmo que colocou o restaurante no topo das preferências do campo-grandense. O prazer gastronômico começa com uma sequência farta de entradas quentes e frias, entre elas, estão alguns hits do lugar, como o ceviche e o shimeji na manteiga.

Depois, chegam à mesa sushis e sashimis clássicos e também em combinações bem contemporâneas, além dos temakis, responsáveis pelo sucesso do lugar.

Na fórmula para ser um diferencial entre os concorrentes, estão ingredientes frescos e peixes importados. O salmão, por exemplo, vem do Chile. O polvo e o atum são trazidos da Espanha, dois países referências em pescado, o que assegura qualidade muito superior a cada prato.

Para quem prefere o cardápio à la carte, o menu oferece ainda muitos sabores originais, de preparo mais sofisticado e exclusivo, seguindo o conceito da Temakeria Sushi Bar, que até na arquitetura emprega um estilo moderno, mas com poder aconchegante, a começar pela trilha sonora de bom gosto e as alternativas de escolher entre ambientes fechados ou no deck ao ar livre.

Menu à la carte também é opção com vários sushis elaborados. (Foto: Divulgação/ Temakeria)
Menu à la carte também é opção com vários sushis elaborados. (Foto: Divulgação/ Temakeria)
Agora com delivery. (Foto: Divulgação/Temakeria)
Agora com delivery. (Foto: Divulgação/Temakeria)

Depois da primeira onda de comemorações dos 10 anos, a segunda fase de novidades traz uma carta exclusiva de drinks e a terceira onda a atingir Campo Grande será o site da Temakeria Sushi Bar, focado no delivery. “As próximas novidades já estão no forno”, avisa Paulo Catanante Jr.

Agora, quem curte comida japonesa já sabe: o almoço especial aos fins de semana em Campo Grande é servido na Rua Cândido Mariano, 2322, esquina com a José Antônio. Aos sábados e domingos, a Temakeria funciona também de 11h30 às 14h30, e à noite abre de terça a domingo, de 19h às 23h. 

Para experimentar os sabores inesquecíveis da Temakeria, não é preciso nem sair de casa. O delivery funciona de terça a domingo, pelo 3042-2679, mesmo número para reservas.

Siga o restaurante também no Facebook  e Instagram.

Nos siga no Google Notícias