ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Anne Souza e Keila Costa viram referência em MS e criam projeto para alongamento

Com 10 anos de sucesso e credibilidade, Anne Souza e Keila Costa são o melhor lugar para realizar o sonho de ter um cabelão

Post Patrocinado | 23/10/2020 08:30
São 10 anos de sucesso absoluto. (Foto: Divulgação)
São 10 anos de sucesso absoluto. (Foto: Divulgação)

Para você que deseja um cabelo comprido sem ter que esperar o tempo de crescimento, a melhor opção é o mega hair.  Afinal, a vida é muito curta pra esperar o cabelo crescer.

O Anne Souza Mega Hair virou uma referência em Mato Grosso do Sul no assunto. Sua técnica de trabalho se compara ao que é aplicado nos grandes centros, como São Paulo e Rio de Janeiro. Anne e Keila trabalham na mesma linguagem de gráfico e acabamento, sem falar dos cabelos para você escolher à pronta entrega!

Num ambiente totalmente descontraído e alegre, elas fazem seu dia muito mais divertido, sempre servindo aquele cafézinho que hoje é marca registrada no salão.

O salão virou uma referência em Mato Grosso do Sul. (Foto: Henrique Kawaminami)
O salão virou uma referência em Mato Grosso do Sul. (Foto: Henrique Kawaminami)

Na equipe, destaca-se a hair stylist Anne Souza, que possui mais de 10 anos de profissão e seu nome é famoso no segmento de alongamento capilar.

Além da alta habilidade com o mega hair, Anne é um sucesso por desenvolver técnica única e exclusiva, a queratina “Golden”.

A melhor amiga e profissional na área, Keilla Costa, atua ao lado de Anne fortalecendo a marca e oferecendo os melhores serviços. Sua best, como Anne costuma chamar Keilla, não é por acaso. "Keilla é meu braço direito e esquerdo juntos e o trabalho dela é impecável", justifica.

Anne ainda conta com sua equipe de profissionais altamente capacitadas: Jackeline e Bruna, o que garante a qualidade no mega hair.

Jacqueline era manicure e resolveu se especializar em alongamento e, sem medo, deixou de atender suas clientes de unha para entrar de cabeça no mundo dos sonhos do mega hair. Ela também tem seu lugar especial, pois abriu as portas do seu espaço para receber Anne Souza e Keilla Costa e fecharam uma mega parceria.

Logo tiveram que buscar Bruna, que atualmente mora em Jaraguari e vem e volta todos os dias para completar o quadro de profissionais.

Antes e depois surpreendente. (Foto: Arquivo Pessoal)
Antes e depois surpreendente. (Foto: Arquivo Pessoal)

Keilla teve a vida transformada com o mega hair. Depois de anos lutando contra a depressão, ela ganhou um curso de Mega Hair de uma amiga de presente. A partir desse curso nasceu uma grande amizade!

Quando conheceu Anne, teve a oportunidade de dar a volta por cima e recomeçar em uma nova profissão. “Me sinto realizada e transformada pela nossa amizade e pela oportunidade que ela proporciona a tantas mulheres”, diz.

Juntas, elas realizam todas as técnicas de mega hair, dentre elas a queratina (microcápsula), microlink, nó italiano, fita adesiva e slim tech, por exemplo. Você pode mudar a cor sem precisar usar química no seu cabelo natural, somente com o uso do alongamento e também pode ser usado para preencher pontas e dar volume. "Você sonha, nós realizamos", garante.

Além disso, o Anne Souza Mega Hair é versátil, garantido tudo o que você precisa para ter o cabelo perfeito. No local, é possível fazer escova, tintura, hidratação e a famosa progressiva Russa, com os melhores profissionais e os melhores produtos do mercado da beleza.

Mega hair e morena iluminado, combinação perfeita. (Foto: Divulgação)
Mega hair e morena iluminado, combinação perfeita. (Foto: Divulgação)

10 anos de sucesso – Para comemorar uma década de excelência, a equipe Anne Souza Mega Hair decidiu retribuir todo carinho e sucesso recebido nos últimos anos com um projeto surpreendente: o “Mega hair para todas”.

O projeto visa devolver a autoestima às mulheres que sofreram corte químico ou perda parcial do cabelo por conta de queda, mas que não têm condições de investir em um alongamento.

“Eu sei o quanto o cabelo é importante e sei do sonho de muitas mulheres, e esse projeto vai proporcionar isso”, explica Anne.

Saiba mais sobre o projeto no Instagram @annesouzamegahair.

Cursos – E se você deseja se reencontrar no mercado de trabalho ou aprender uma nova profissão, a Anne Souza Mega Hair é o lugar certo. Em breve a equipe irá lançar o novo pacote de cursos. Fiquem atentos!

Além disso, para quem deseja alongar as madeixas, nas redes sociais Anne explica como o mega hair é colocado e as técnicas recomendadas. Para agendar uma avaliação, basta ligar ou mandar um WhatsApp para agendar o seu horário (clique aqui - Anne) e (chame aqui - Keila). Saiba mais no Instagram @annesouzamegahair.

Agende seu horário no telefone (67) 99292-2277 - Anne (chame agora mesmo) e (67) 99836-9268 - Keila (chame aqui). O endereço é Avenida Tamandaré, 564 – Planalto (sala 7). Veja como chegar!

Anne e Keila uma dupla que vai fazer sua cabeça! (Foto: Divulgação)
Anne e Keila uma dupla que vai fazer sua cabeça! (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias