ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Augusta Life Store é loja para você não errar no presente do amigo secreto

Há 8 anos, Augusta Life Store é um verdadeiro universo de cultura pop, camisetas, canecas, quadros e diversos produtos criativos

Post Patrocinado | 13/11/2019 08:00
Produtos com personagens preferidos de filmes e séries. (Foto: Kísie Ainoã)
Produtos com personagens preferidos de filmes e séries. (Foto: Kísie Ainoã)

O fim de ano está chegando e com ele todas as tradicionais festas e brincadeiras. Uma das mais divertidas em grupos de amigos, colegas de trabalho e familiares é o amigo secreto, e Campo Grande tem a Augusta Life Store, endereço certo para você não errar no presente.

Com 8 anos de sucesso, a Augusta Life Store é um verdadeiro universo de cultura pop, com camisetas, canecas, quadros, almofadas e muitos outros produtos para renovar o guarda-roupa, decoração e presente.

A loja é pioneira no seguimento e trouxe para a Capital criatividade, originalidade e estilo quando o sonho dos fãs de super-heróis, bandas e seriados era colocar os personagens preferidos nas camisetas.

Canecas cheias de personalidade para quem é apaixonado por Harry Potter e Game Of Thrones. (Foto: Kísie Ainoã)
Canecas cheias de personalidade para quem é apaixonado por Harry Potter e Game Of Thrones. (Foto: Kísie Ainoã)

Proprietário e produtor cultural, o campo-grandense Glédson Damacena é o grande responsável por conseguir identificar e atender pedidos de fãs do rock e universo geek com produtos diferentes na cidade.

Assim, em 2011, ele inaugurou a Augusta Life Store em um shopping popular, mas, se consolidou com clientes fiéis na Rua 15 de Novembro, fazendo jus ao nome de rua famosa que em São Paulo concentra lojas descoladas, muita delas especializadas em roupas e acessórios de pegada urbana.

Na loja você encontra tudo o que precisa e muitas opções criativas. É só passar pela porta de entrada para descobrir um mundo a parte, cheio de mimos, roupas e presentes, camisetas com estampas das mais variadas bandas do rock mundial, filmes, seriados e personagens prediletos.

Entre os sucessos estão produtos com Game Of Thrones, Grey’s Anatomy, Harry Potter, Friends, The Walking Dead, Breaking Bad, além de muitos super-herois da Marvel e DC. Tudo estampado em camisetas, canecas, almofadas, chaveiros, copos, acessórios para casa, decoração e até roupinhas de bebês.

Se o seu amigo secreto ou a pessoa que você deseja presentear é apaixonado pela Mulher Maravilha, na Augusta Life Store você encontra um kit completo com porta copos e pipoqueira para assistir filmes em casa de um jeito mais divertido.

Augusta Life Store têm bonés, camisetas e acessórios cheios de estilo. (Foto: Kísie Ainoã)
Augusta Life Store têm bonés, camisetas e acessórios cheios de estilo. (Foto: Kísie Ainoã)

Mas se na mesa do trabalho não pode faltar uma caneca cheia de personalidade, na loja não faltam opções. Tem desde personagens às bandas prediletas, algumas se destacam pela criatividade da confecção como as Game Of Thrones e Harry Potter, produzidas com metal e que são bastante imponentes.

O famoso Groot, de Guardiões da Galáxia, também está nas almofadas, camisetas e quadros, assim como os outros personagens.

Além de produtos que fazem referência às bandas, seriados e filmes, a loja trabalha com marcas autênticas e urbanas como a Brutal Kill que traz arte, conceito e cultura em suas estampas. Outras peças também são cheias de identidade como as prediletas camisas xadrez em diversas cores.

A loja também têm relógios, bonés, meia e outros acessórios para compor o visual sem perder o estilo e a personalidade.

A vantagem, além da originalidade das peças, é o preço. A loja trabalha com valores acessíveis e presentes a partir de R$ 20,00. Além disso, quem resolver presentear com um produto da Augusta Life Store vai sair da loja com boas ideias e surpreender com muita criatividade.

Líder no segmento, a loja presta apoio incondicional à cultura pop em Campo Grande, por isso, há anos o local é ponto de venda de grandes eventos que ocorrem na cidade. E mais do que isso, nas redes sociais a loja é um sucesso. As novidades são publicadas diariamente e a loja recebe produtos toda semana.

Loja é pioneira no segmento e recebe novidades toda semana. (Foto: Kísie Ainoã)
Loja é pioneira no segmento e recebe novidades toda semana. (Foto: Kísie Ainoã)

Não fique sem presentear neste fim de ano e se a vontade é curtir as festas com um visual mais despojado, a loja está com muitas opções bacanas para homens e mulheres.

Gledson destaca que a história da Augusta Life Store é baseada em aprendizado e crescimento ao lado dos clientes. “A cada coleção e novidade nos empenhamos em oferecer a maior qualidade, desde o material até o conceito das peças, e isso tem feito parte da nossa essência. Por isso, recebemos diariamente, a resposta dos clientes dizendo que essa loja é uma das prediletas na hora de presentear”, conta o dono.

Para atender todos os clientes, em dezembro a loja atenderá com horário diferenciado, basta acompanhar nas redes sociais Facebook e Instagram ou pelo site www.augustalifestore.com.br

A loja entrega para todo Brasil, além de Campo Grande. Os contatos são (67) 3201-2520 e (67) 992681762 (WhatsApp) - Chame aqui.

Augusta Life Store está localizada na Rua 15 de Novembro, 214, Centro (entre Calógeras e 14 de Julho).

O horário normal de funcionamento é das 8h30 às 18h30 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 08h às 18h.

Augusta Life Store está localizada na Rua 15 de Novembro, 214, Centro. (Foto: Kísie Ainoã)
Augusta Life Store está localizada na Rua 15 de Novembro, 214, Centro. (Foto: Kísie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias