ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Bolsas de Estudo de até 80% para o curso de Administração na Faculdade NOVOESTE

Curso da Faculdade NOVOESTE tem uma abordagem inovadora com práticas de mercado, 100% presencial e Inglês em todos os semestres

Post Patrocinado | 23/02/2021 08:30
Turma de Administração – disciplinas de Inglês e Felicidade são diferenciais do curso (Foto: Divulgação)
Turma de Administração – disciplinas de Inglês e Felicidade são diferenciais do curso (Foto: Divulgação)

Assim como a Indústria 4.0, chegou a hora de mudar o ensino superior em Administração. Sem se esquecer dos clássicos como Peter Drucker, Philip Kotler, Michael Porter etc., o curso de Administração 100% presencial da Faculdade NOVOESTE surge empreendendo em Campo Grande. O curso objetiva a preparação de um profissional de ponta para atuar no mercado, com oferecimento de palestras com empreendedores locais, possibilidades de networking e troca de experiências com profissionais reconhecidos e, ainda, o desenvolvimento da língua inglesa durante todo o curso. Já se imaginou formado em Administração e com domínio do inglês? Aquelas sonhadas vagas de Trainee e o desejo de ser CEO pode não estar tão longe quanto você imagina.

O curso possibilita aos acadêmicos(as), desde o 1º semestre do curso, o desenvolvimento de mentalidade criativa e inovadora, propondo desafios e experiências dirigidas às habilidades e competências técnicas e humanas necessárias as novas demandas da sociedade. A resolução de problemas gerenciais com base na realidade prática na gestão de empresas é o enfoque principal do curso

Na Faculdade NOVOESTE, o acadêmico aprende a partir da teoria e prática, a articular as atividades que sustentem o fazer do Administrador, desde aspectos mais tradicionais às tão requeridas habilidades “soft skills” e a desenvolver people skills (habilidades com pessoas) ou interpersonal skills (habilidades interpessoais) do mercado de trabalho: inteligência emocional, empreendedorismo e liderança. A preocupação com as demandas do mercado de trabalho do administrador moderno levou também a Faculdade NOVOESTE a ofertar a disciplina de Pessoas, Organizações e Felicidade.

O curso de administração, atualmente, está entre os 5 cursos mais procurados pelo SISU. A importância do curso de Administração está diretamente relacionada ao tipo de formação oferecida, com uma diversidade de disciplinas que possibilitam gerenciar desde os próprios negócios, até a ação executiva em multinacionais.

Entre as vantagens em optar pelo curso de Administração estão: obter formação ampla e diversificada; flexibilidade na carreira; oportunidades em diversos setores da economia; realização pessoal, além de poder iniciar o próprio negócio e contribuir com o crescimento local.

Game Vestibular premia com até 80% de bolsas de estudo durante todo curso (Foto: Divulgação)
Game Vestibular premia com até 80% de bolsas de estudo durante todo curso (Foto: Divulgação)

Desde sua chegada na Faculdade NOVOESTE o acadêmico tem o papel de protagonismo em seu percurso de aprendizagem e já se insere em um ambiente humanista, em salas com layout e design que propiciam trabalhos em equipes.

Inscrições - A Faculdade NOVOESTE está com inscrições abertas para o “Game   Vestibular 2021”, um processo seletivo inovador que apresentará as questões de conhecimentos gerais do exame na forma de um jogo. Ao final, os melhores colocados serão contemplados com bolsas de estudo que, diferente de outras instituições, na NOVOESTE o desconto dura durante todo o curso.

As inscrições pode ser agendada pelo site, na sede da instituição na rua Rui Barbosa nº 1792, Centro, pelo telefone (67) 3306-0072 ou pelo Whatsapp (67) 9.9172.2581 (clique aqui para chamar).

Transferências com bolsas de 40% - E, para quem ainda não é aluno, a transferência para a Faculdade NOVOESTE garante 40% de desconto automaticamente em todos os semestres, com possibilidades de estágios em grandes empresas e alto índice de empregabilidade, ocupando um espaço no mercado de trabalho.

Sobre a instituição - A Faculdade NOVOESTE  é credenciada no MEC e está localizada no centro de Campo Grande. Líder em Pós-graduação lato sensu no MS, oferta especializações presenciais e EAD de alto nível nas áreas de Gestão e Negócios, Saúde, Ciências Agrárias, Segurança Pública, Psicologia e Educação, com docentes locais e nacionais que são referência nas áreas e atuantes no mercado de trabalho. Possui diferenciais em seus cursos, como aulas práticas, visitas técnicas, viagens técnicas e estágios supervisionados. Já formou mais de 3.000 especialistas.

Tem o curso mais inovador de Administração, 100% presencial, com inglês durante todo o curso, professores mestres e doutores e a disciplina de Felicidade. Saiba mais:

- Graduação em Administração

- Pós-graduação Presencial

- Pós-graduação Ao Vivo On-line

- Pós-graduação EAD

- Mestrado

- Centro de Cultura e Idiomas

- Escola de Libras

- Preparatório para Concursos

Instituição é Líder em Pós-graduação no Estado, e com conta com mais de 100 cursos com inscrições abertas (Foto: Divulgação)
Instituição é Líder em Pós-graduação no Estado, e com conta com mais de 100 cursos com inscrições abertas (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias