ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Burger 180 faz superpromoção do autêntico e suculento hambúrguer

Só nesta quarta-feira, todos os lanches da hamburgueria estão com 20% de desconto. Não dá pra perder!

Post Patrocinado | 28/08/2019 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Que tal um autêntico hambúrguer com um belo desconto na hora de pagar? Quem for à Burger 180 nesta quarta-feira, dia 28, pagará 20% a menos em todos os lanches. É só hoje, hein! Ah, importante: o rodízio de mini lanches não entra na “promo”.

O cardápio, elaborado pelo famoso chef Marcílio Galeano, é um convite ao universo gourmet. Além do hambúrguer de picanha ou de ponta de costela, o cliente ainda pode escolher o blend do chef, aquela receita original que só é encontrada na Burguer 180. Têm ainda as opções com frango grelhado e hambúrguer vegano, além dos lanches kids e do hot dog clássico e especial.

Os lanches são servidos em pães artesanais – de batata ou brioche – e podem vir com ingredientes como maionese de manjericão ou de hommus (pasta de grão-de-bico), molho de gorgonzola, cebola caramelizada e com os irresistíveis onion rings, anéis de cebola empanada que até os mais céticos em relação ao vegetal se rendem.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sabor e qualidade são marcas registradas na Burger 180. Tanto que a produção de hambúrgueres é diária, ou seja, absolutamente nada é guardado de um dia para o outro. A regra é oferecer aos clientes produtos frescos e do dia!

Saladas e porções também estão no cardápio. Entre as opções, batata rústica frita, frango empanado com molho picante, costelinha ao molho barbecue e picanha grelhada com catupiry. Para acompanhar, a carta de bebidas inclui cervejas especiais, destilados e drinks, como caipirinhas de frutas e mojitos.

E se a ideia é ir à Burger 180 para um refeição completíssima, fica a dica: no menu, as sobremesas são de “comer rezando”. Quem resiste a um brownie com calda de Nutela? Ou aquele fondue de chocolate com frutas?

Cardápio de porções. (Foto: Divulgação)
Cardápio de porções. (Foto: Divulgação)

Leve os amigos ou a família inteira para conhecer o sabor do autêntico hambúrguer, hoje com descontão.

Anote aí: a Burger 180 funciona das 18h à meia-noite, na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, 185, aquela avenida que nasce bem em frente ao shopping Campo Grande.

E pra ficar por dentro de outras promoções, siga a Burguer 180 no Instagram e no Facebook! Ah, e se ficou curioso em relação ao nome da hamburgueria, vai a explicação: essa é a gramagem dos hambúrgueres servidos na casa. Todos têm exatamente 180 gramas!

Fondue de chocolate com frutas é uma das especialidades para fechar a noite. (Foto: Divulgação)
Fondue de chocolate com frutas é uma das especialidades para fechar a noite. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias