ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Carnaval é de aluguel e proteção de veículo na SAJ com melhor preço

Neste Carnaval, aproveite para garantir toda segurança que sua família merece ou alugar carro do ano sem burocracia.

Post Patrocinado | 08/02/2021 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ainda que o Carnaval tenha sido cancelado em boa parte do país em razão da pandemia da covid-19, o período de folga fará muitas famílias pegar a estrada para se refugiar em espaços sem aglomeração ou matar a saudade dos familiares. Mas nada disso pode ser feito sem a segurança de uma proteção veicular, que em Campo Grande você encontra com o melhor preço na SAJ Clube de Benefícios.

Com credibilidade, valores acessíveis e segurança incontestável, a SAJ já faz parte de grandes momentos dos seus clientes há muito tempo e não tem data especial que deixe de dar dicas infalíveis para você pegar a estrada ou renovar a sua proteção da melhor maneira.

Sem burocracias e de um jeito econômico você pode resolver a sua proteção veicular hoje.

Basta ir até a SAJ Clube de Benefícios e fechar negócio com nossa equipe, que também está disponível para atendimentos on-line via WhatsApp no número (67) 99191-9191 (chame aqui).

Com a proteção veicular da SAJ, qualquer viagem ou planos tornam-se mais prazerosos e seguros, sem que perrengues atrapalhem a folga.

A proteção veicular te ampara em diferentes circunstâncias, desde o carro estragado no meio da estrada com a necessidade de um guincho até acidentes. O diferencial é a cobertura nacional, com atendimento em qualquer outro estado do país.

Em caso de imprevistos como roubo, furto, incêndio, perda total ou colisão, as despesas e outros custos que possam ser necessários em casos como esses estarão contemplados com a proteção veicular da SAJ.

Outras vantagens – Você ainda conta com possibilidade de pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas e frota própria, em casos de carro reserva, fornecimento de veículos com todo conforto que você e sua família merecem.

Outra opção indispensável e que virou requisito para uma viagem em segurança é o rastreamento veicular, que na SAJ custa somente a partir de R$ 79,00 por mês. Em viagens diferentes, você garante a localização do carro facilmente em caso de furto, ou a possibilidade de identificar percursos percorridos. Além disso, dá para efetuar o bloqueio e desbloqueio do veículo pelo aplicativo, de onde você estiver.

Alugue e economize – Deseja um carro novinho em folha para pegar a estrada no maior conforto? A SAJ tem os melhores planos para alugueis de veículos. Com frota própria e carros do ano, você tem uma variedade de veículos para alugar e pegar a estrada com segurança, sem limite de quilometragem e proteção veicular garantida.

Depois da viagem, pretende retornar ao trabalho? A SAJ ainda tem condições especiais de aluguel para motoristas de aplicativo.

Com uma equipe qualificada e o preço justo, fica fácil concluir que a SAJ Clube de Benefícios é a melhor escolha para proteger o seu veículo neste Carnaval 2021. Portanto, não viaje sem proteção!

Você pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram @saj_cg

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).

Nos siga no Google Notícias