A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

08/10/2019 08:30

Casa da moda em MS, Maison Volpe dá desconto de até 70% em roupa de festa

Inédita, promoção é para modelos exclusivos, vindos dos Estados Unidos, França e Itália

Post Patrocinado
Descontos de 50 até 70% para roupas de festa.Descontos de 50 até 70% para roupas de festa.

Não tem como falar de moda sem citar o nome dela. Sidney Volpe respira elegância e sofisticação há décadas em Mato Grosso do Sul e agora a Maison Volpe, que leva seu nome, faz uma promoção inédita: descontos de 50 até 70% para roupas de festa. Os valores de compra saem similares aos de aluguel, com o diferencial de ter em casa um modelo exclusivo.

Os pedidos são feitos nos Estados Unidos, França e Itália e as roupas, de grife, demoram até oito meses para serem fabricadas. Com a "curadoria" do ícone da moda sul-mato-grossense, a promoção já está na loja física. E a grande novidade é o lançamento do site: www.maisonvolpe.com, através dele você consegue comprar as peças exclusivas, com muita facilidade, apenas um click, entre e escolha o seu modelo preferido, tem muita variedade de cores, tamanhos, modelos, tudo pra você arrasar, acesse www.maisonvolpe.com.

Sidney faz questão de enfatizar que o desconto é de verdade. "Não faço promoção mentirosa, porque é deselegante e eu tenho quase 40 anos de comércio", frisa. A numeração oferecida vai do P ao GG, incluindo uma variedade de modelos maiores. E preços atrativos a partir de 499,00 reais.

Sidney Volpe proprietária da Maison Volpe. (Foto: Divulgação)Sidney Volpe proprietária da Maison Volpe. (Foto: Divulgação)

As opções são para formandas, madrinhas e convidadas que querem arrasar nas festas. "Vão entrar desde plumas e paetês a cristais Swarovski, tem de todo estilo, do simples ao glamouroso. Dá até vontade de ficar com tudo", brinca.

Por "respirar" moda, como ela mesma diz, Sidney Volpe não esconde a paixão que tem por vestir as mulheres de Mato Grosso do Sul. "Elas são muito sofisticadas, gostam de jantar em família, casamentos, são mulheres que se arrumam, são elegantes. Chega uma pessoa do nosso Estado em qualquer festa fora e são as mais chiques, te falo isso porque viajo", conta. E quando leva o nome do Estado para fora, ouve que, de fato, quem se veste aqui está sempre inovando na sofisticação. "Quando eu falo de onde venho, sempre ouço que as mulheres daqui são chiquérrimas", completa.

A empresária que sempre trouxe o melhor da alta-costura é capaz de reconhecer um vestido seu de longe nas festas. "Minhas funcionárias dizem que eu conheço até de costas", comenta. Sem repetir modelos e com venda exclusiva da Maison Volpe, as consumidoras têm, além da certeza da elegância, a garantia de não encontrar mais ninguém com um modelo igual ao seu.

"Só eu posso vender as marcas que vendo, não pode alugar, está previsto em contrato. Eu não vendo nada igual, o que é o certo", reforça.

Para eventuais ajustes, a Maison indica três costureiras habilitadas para a alta-costura e com uma parceria de desconto.

A numeração oferecida vai do P ao GG, incluindo uma variedade de modelos maiores. E preços atrativos a partir de 499,00 reais. (Foto: Divulgação)A numeração oferecida vai do P ao GG, incluindo uma variedade de modelos maiores. E preços atrativos a partir de 499,00 reais. (Foto: Divulgação)
Elegância e Sofisticação. (Foto: Divulgação)Elegância e Sofisticação. (Foto: Divulgação)

A Maison Volpe funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h, na Rua Antônio Maria Coelho, 3159 – Jardins dos Estados.

Os telefones para outras informações são (67) 3325-6410 ou (67) 98159-2900 (67) 98159-2700 (Whatsapp). Chame agora mesmo.

Para conhecer todas as novidades e estilos do lugar, siga a Maison Volpe no Facebook, Instagram e no site: www.maisonvolpe.com

A Maison Volpe funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h, na Rua Antônio Maria Coelho, 3159 – Jardins dos Estados. (Foto: Divulgação)A Maison Volpe funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h, na Rua Antônio Maria Coelho, 3159 – Jardins dos Estados. (Foto: Divulgação)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.