ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Célula Diagnóstico celebra 13 anos com credibilidade e inovações em marketing

Com 13 anos de experiência e credibilidade no mercado, Laboratório Célula é 100% sul-mato-grossense e desenvolveu o Mister Genoma

Post Patrocinado | 08/10/2019 07:30
Exames laboratoriais são realizados com todo cuidado e precisão. (Foto: Kísie Ainoã)
Exames laboratoriais são realizados com todo cuidado e precisão. (Foto: Kísie Ainoã)

Celebrando 13 anos de credibilidade e cuidado com os pacientes, o Laboratório Célula inova com diversas ações em Campo Grande. Além de um novo visual em suas 14 unidades, a grande novidade é o nascimento do Mister Genoma, personagem amigo das crianças que vai tornar a ida ao laboratório uma verdadeira aventura, longe do medo e receio na hora de fazer o exame.

Além disso, são muitos anos de dedicação à saúde dos pacientes realizando exames laboratoriais precisos. Com unidades espalhadas por vários bairros da cidade, o laboratório oferece comodidade e conforto aos pacientes também em São Gabriel do Oeste, Jardim e Guia Lopes da Laguna, sempre mantendo a excelência no atendimento e em todos os processos.

Mister Genoma chegou para tirar o medo das crianças.
Mister Genoma chegou para tirar o medo das crianças.

No Laboratório Célula, cada vida que passa pela mão dos especialistas é importante. Tudo tem que ser bem feito de forma confortável para os clientes. É fato que alguns pacientes, especialmente crianças, sofrem com o medo de agulhas, o que traz um clima de desconforto na sala de espera ou no momento do atendimento.

Especialmente nos processos de coleta de sangue, esse medo agora será transformado em calmaria com a presença da maior novidade da rede de laboratório 100% sul-mato-grossense. Mister Genoma chega em outubro, celebrando o Mês das Crianças, com conhecimento e aventura, a fim de prevenir qualquer experiência desconfortável durante a realização dos exames.

“É um super-herói dedicado a "tirar a dor" das crianças e também dos adultos, com alegria, tranquilidade e conhecimento sobre os procedimentos que são feitos com muita cautela e responsabilidade dentro dos nossos laboratórios”, explica a farmacêutica-bioquímica sócia proprietária Flávia Vecchi Laghi, responsável pelo sucesso do Laboratório Célula em sociedade com Flavio Shinzato , farmacêutico-bioquímico.

Laboratório Célula traz um novo visual para suas 14 unidades em Mato Grosso do Sul. (Foto: Kísie Ainoã)
Laboratório Célula traz um novo visual para suas 14 unidades em Mato Grosso do Sul. (Foto: Kísie Ainoã)

As unidades oferecem o Certificado de Coragem, para adultos e crianças, como reconhecimento pela bravura ao enfrentarem as temidas agulhas. E ao final do atendimento, o paciente recebe o certificado que pode ser levado para casa.

O laboratório é responsável pela prevenção e o diagnóstico de doenças, a partir de exames citológicos e análises clínicas. É a partir do diagnóstico preciso que o médico clínico ou especialista decide o melhor tratamento a ser oferecido ao paciente.

Entre os exames, estão coletas de sangue, exames de urina, fezes, exames preventivos, exames de painéis genéticos e teste de paternidade. Por lei, algumas categorias de carteira de habilitação, por exemplo, necessitam da apresentação de exame toxicológico para serem expedidas. E esse tipo de exame também é realizado pelo laboratório com total responsabilidade. Além de exames de biologia molecular.

O Laboratório Célula também é uma empresa cidadã. Contribui rotineiramente para que as cidades onde atuam, a sociedade e colaboradores sejam cada vez melhores. Além da postura honesta e transparente com os pacientes, o laboratório desenvolve ações ao longo do ano que envolvem toda a comunidade, como foi a recente apresentação de canto com os alunos do Coral Infantil Sesc Lageado em homenagem à Cidade Morena, no mês de agosto, dentro do shopping Norte Sul Plaza.

#Somostodoscélula é campanha que prova sucesso e credibilidade com os pacientes. (Foto: Kísie Ainoã)
#Somostodoscélula é campanha que prova sucesso e credibilidade com os pacientes. (Foto: Kísie Ainoã)

Usando as redes sociais como apoio e rede de informações aos pacientes, o laboratório desenvolve campanhas e muitas publicações para quem tiver dúvidas sobre procedimentos e exames realizados em cada unidade. Os clientes são prontamente respondidos pelas redes e WhatsApp.

Por isso, se você deseja um laboratório com compromisso, inovação e qualidade no atendimento, precisa ir até uma das unidades do Laboratório Célula em Campo Grande ou interior. Além da região central, a rede está presente em diversos bairros garantindo a comodidade do paciente que não precisam se deslocar para tão longe em busca de diagnósticos e cuidados com a saúde.

Laboratório Célula é o lugar certo para sua saúde, com a missão de realizar exames laboratoriais com qualidade, pontualidade, responsabilidade e um excelente atendimento.

Ligue agora e agende seu exame. O telefone para contato é o (67) 3325-2210.

A matriz está localizada na Rua Abrão Julio Rahe, 87, Centro.

Veja como chegar.

Confira outras informações pelo Facebook e Site do Laboratório Célula.

Flávia, farmacêutica - bioquímica e sócia proprietária do Laboratório Célula. (Foto: Kísie Ainoã)
Flávia, farmacêutica - bioquímica e sócia proprietária do Laboratório Célula. (Foto: Kísie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias