ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

CEO da LEO Learning Brasil palestra no Café com Negócios

Richard Vasconcelos fala sobre "Transformação Digital no Desenvolvimento de Talentos"

Post Patrocinado | 14/11/2019 09:00
(Foto: arquivo Pessoal)
(Foto: arquivo Pessoal)

Na terça-feira (26), às 7h30 da manhã, será a 28ª edição do 'Café com Negócios - Sabor, Conhecimento e Networking'. O encontro deste mês recebe o CEO da LEO Learning Brasil, Richard Vasconcelos para falar sobre a "Transformação Digital no Desenvolvimento de Talentos". A LEO Learning Brasil é uma das principais empresas de educação corporativa digital.

Além do Brasil a empresa tem escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong, Suíça, Austrália, Canadá e Alemanha. A LEO Learning acredita que a aprendizagem alinhada com a tecnologia e criatividade, amplia e acelera o desenvolvimento das pessoas em suas organizações, tornando-as mais eficientes, sustentáveis, humanas e digitais.

Richard Vasconcelos é mestre em Tecnologias Educacionais pela University of Oxford e atua há 15 anos no mercado de educação. Neto do fundador da universidade Estácio, atuou na implantação do ensino à distância na instituição até 2009. Fundou ainda a Me Digital, startup desenvolvedora de soluções para gestão escolar e é ex-CEO e ex-sócio da rede de cursos Britannia, vendida para a Cultura Inglesa em 2018.

O 'Café com Negócios' foi criado pelo empreendedor e consultor Dijan de Barros. Cada edição aborda um tema relacionado a negócios, mercado de trabalho, apresentando soluções criativas de gestão por meio de palestrantes experientes e renomados, proporcionando dessa forma um encontro entre empresários e empreendedores locais e estimulando novas conexões, o networking e a troca de conhecimentos e experiências.

Na última edição o evento contou com a presença do Secretário da Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur) Luis Eduardo Costa, o Diretor da Porto Plast Industria de Plastico e da Berpram Ambiental Fabrício Berton, a Proprietária do LES AMIS Bistrô Ana Seemann e a Professora da Escola de Administração e Negócios (ESAN) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Adriane de Queiroz para falar sobre sobre "Estratégias para empresas sustentáveis". A intenção foi colocar no mesmo ambiente diferentes pontos de vista sobre uma questão fundamental para a atualidade que é a geração de riqueza e renda com o menor impacto ambiental. O grupo foi escolhido por representar a academia, a gestão pública e a iniciativa privada. Confira entrevista exclusiva com os palestrantes da última edição aqui.

SERVIÇO
A palestra "Transformação Digital no Desenvolvimento de Talentos'' será no dia 26 de novembro, às 7h30 da manhã, na Doces Momentos, rua Abrão Júlio Rahe, 795, Bairro São Francisco. Após o encontro será serviço um delicioso café da manhã. Entrada: R$ 30. Vendas na Doces Momentos, QOD Baber Shop ou através deste link.

Dijan de Barros Gestão & Treinamentos
Fone: +55 (67) 3211-7000
E-mail: oi@dijanbarros.com

Nos siga no Google Notícias