ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Clínica de pós-graduação abre última triagem de pacientes odontológicos

A ARENO faz último cadastramento de 2019 para quem precisa de próteses e aparelhos ortodônticos, mas vagas são limitadas

Post Patrocinado | 12/08/2019 07:00
No ano passado, centenas de pessoas passaram pelos consultórios da ARENO. (Foto: Marina Pacheco)
No ano passado, centenas de pessoas passaram pelos consultórios da ARENO. (Foto: Marina Pacheco)

Se você estabeleceu como plano de 2019 cuidar da saúde bucal, a chance que faltava para cumprir a meta chegou. A ARENO (Academia de Referência e Ensino Odontológico) abre a última triagem de pacientes do ano. Já reconhecido em Mato Grosso do Sul como referência em qualidade e atendimento, o centro de pós-graduação tem 40 vagas para pacientes interessados em próteses, prótese sobre implantes, aparelhos ortodônticos e até em harmonização facial.

A equipe é formada só por profissionais graduados, que investem em qualificação permanente e buscaram uma pós-graduação na ARENO pela credibilidade da instituição. Para a formação de excelência, a clínica usa tecnologia de ponta, o que beneficia diretamente quem precisa de tratamentos.

Os materiais também são de alto padrão. Todos os componentes para implantes, por exemplo, são da marca Conexão, vendidos na Con Implantes. Os aparelhos ortodônticos são da marca Orthometric, fornecidos pela Dental News. 

Estrutura da ARENO é o que mais chama atenção entre pacientes. (Foto: Marina Pacheco)
Estrutura da ARENO é o que mais chama atenção entre pacientes. (Foto: Marina Pacheco)

A primeira etapa é de triagem, para o diagnóstico. Depois são feitos vários exames complementares na própria clínica. Aí, é só começar as sessões com o especialista.

No ano passado, centenas de pessoas passaram pelos consultórios da ARENO. Próteses e aparelhos ortodônticos são carros-chefes, mas é possível solicitar até instalação de facetas dentárias, conhecidas como lentes de contato.

Componentes utilizados pela ARENO são de última geração. (Foto: Divulgação)
Componentes utilizados pela ARENO são de última geração. (Foto: Divulgação)

Além dos procedimentos já conhecidos, a ARENO abriu especializações em Harmonização Facial e inseriu esse tipo de atendimento na rotina da clínica neste ano. O rosto do paciente é mapeado e, com aplicação de ácido hialurônico, os profissionais tratam sinais de expressão, uniformizam o volume dos lábios e fazem preenchimento nas bochechas, por exemplo. São pequenas interferências que, no conjunto, transformam a face, sem o aspecto plastificado.

A triagem de pacientes da ARENO é feita de segunda a sexta, de 14h às 18h na rua Alagoas, 1200. O cadastramento é aberto também aos pacientes do interior de Mato Grosso do Sul.

Já durante o tratamento, as clínicas funcionam em horários flexíveis, de 8h às 19h. Encerrados os procedimentos, o paciente continua com acompanhamento dos profissionais da ARENO e podem recorrer novamente caso necessitem.

Para inscrições, os interessados devem ligar para (67) 3327 2422 ou enviar mensagem cia Whatsapp (67) 98217-1000. Chame agora mesmo!

Uma das unidades da Areno fica na Rua Alagoas, 1.200. (Foto: André Bittar)
Uma das unidades da Areno fica na Rua Alagoas, 1.200. (Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias