ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Com 106 aprovações em Medicina, Refferencial aplica prova de bolsas

É a grande oportunidade de entrar para o time reconhecido pelos altos índices de aprovação em grandes universidades

Post Patrocinado | 04/12/2019 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Você tem duas chances imperdíveis de entrar para o time que neste ano já aprovou 106 candidatos na disputa por uma vaga no curso mais concorrido do País. O Colégio e Cursinho Refferencial aplica provas de bolsas nos dias 10 de dezembro e 15 de janeiro, garantindo desconto de até 100% nas mensalidades do Extensivo e Semiextensivo 2020, na instituição recordista em aprovações em Medicina.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas pelo site. Inscreva-se aqui! Para quem não pode comparecer aos sábados, por questão religiosa, também é possível agendar horário diferente pelo whats 67 99241-5095. Serão 60 questões de múltipla escolha, envolvendo os conteúdos de Gramática, Literatura, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Filosofia.

Além do quadro de professores super experientes, da estrutura de excelência e do material didático exclusivo, uma das grandes vantagens do Refferencial é que os horários de aulas do Extensivo 2020 são flexíveis e o aluno que conquistar bolsa pode se matricular no turno que escolher.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

São muitos os fatores que podem colaborar com o candidato durante o cursinho. Por isso, o ano tem excursões para vestibulares e a equipe ajuda na gestão e organização de estudos, além de monitorar as datas dos exames pelo Brasil.

Mas nada faz tanta diferença no caminho rumo à universidade quanto a equipe de professores. Para 2020, foram contratados profissionais de peso como o professor Guilherme Vargas, considerado um dos melhores professores de química do país, Elias Daniel, renomado professor do estado na área de Matemática e Marysuze Fraulob, respeitada professora de Redação no estado.

Conheça nosso time:

Biologia: Edilson (Curso do Edilson)
Química: Guilherme Vargas / Helio Kayia
Física: Robson “Bomba”
Matemática: Elias Daniel / Henrique Zakimi
Gramática: Ascânio Bottini
Redação: Lorhaine Amaral / Marysuze Fraulob
Atualidades: Fortunato Bennetti
Filosofia / Sociologia: Dihego Espíndola
Geografia: Celilza Esley
Geopolítica: Fortunato Bennetti
História: Augusto Meira e Adriano Paiva
Interpretação de Texto: Lorhaine Amaral
Literatura: Ivana Cláudia

As turmas são reduzidas e para aproveitamento máximo do potencial das turmas, o Colégio criou espaços confortáveis e muito funcionais. Alunos do Refferencial têm armários escolares individuais, biblioteca atualizada, terminais de acesso à internet, cabines de estudos, estudam em salas de aulas climatizadas e com recursos audiovisuais.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na parte de conteúdo, a abordagem também é diferenciada, com foco no curso de Medicina. Mas as turmas têm aprofundadas também as disciplinas de atualidades, geopolítica, filosofia e sociologia.

O acompanhamento é muito próximo, para que o aluno não avance nos estudos antes de apreender completamente o que foi repassado em sala de aula. Simulados específicos para Enem e demais vestibulares ocorrem periodicamente para avaliar a evolução individual e apontar onde estão as principais deficiências de cada um.

Para não perder tempo na preparação, aulas virtuais são oferecidas e os professores se revezam em plantão tira dúvidas. Também existe um cuidado com o aspecto emocional nessa etapa de extrema pressão. A escola providencia encaminhamento psicológico, se necessário, e também ajuda nas decisões sobre o futuro.

Quem ainda não conhece o Refferencial, o colégio está aberto às visitas. Basta agendar horário com um dos coordenadores: Edilson Soares (99241-5095), Robson Luís (99956-5282) ou Valdivino (98435-2611).

O Colégio e Cursinho Refferencial fica na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo. Veja como chegar.

O telefone para outras informações é o (67) 3043 0109 e (67) 99241-5095 (chame agora mesmo).

Para saber mais, acompanhe o Refferencial no site e no Facebook

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias