ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Com nomes de sucesso, Campo Grande recebe pela 1ª vez Sebrae Inspira Vendas

No dia 18 de setembro, Cris Arcangeli, Tallis Gomes, Ricardo Lemos e Lúcia Haracemiv vão ajudar pequenos negócios a vender mais

Post Patrocinado | 09/09/2019 08:00
Cris Arcangeli, Ricardo Lemos, Lúcia Haracemiv e Tallis Gomes são palestrantes convidados. Foto - Divulgação
Cris Arcangeli, Ricardo Lemos, Lúcia Haracemiv e Tallis Gomes são palestrantes convidados. Foto - Divulgação

Campo Grande recebe no dia 18 de setembro a primeira edição do Sebrae Inspira Vendas, iniciativa para ajudar os pequenos negócios a venderem mais. O ciclo de palestras trará profissionais que são referência em marketing e vendas de grandes empresas no mundo: Cris Arcangeli, Tallis Gomes, Ricardo Lemos e Lúcia Haracemiv. A capacitação acontece de 14h às 22h, no espaço Bosque Expo do Shopping Bosque dos Ipês.

As palestras fazem parte da programação do Sebrae Inspira, movimento que visa espalhar o empreendedorismo, estimular o conhecimento e a ação nos negócios, inspirando os empreendedores de Mato Grosso do Sul. Em setembro, o foco é Vendas, já que no segundo semestre, há um maior estímulo para o consumo.

“Queremos tirar o empresário da zona de conforto. São quatro palestras com um grupo que tem expertise na área de vendas, para que os pequenos negócios possam ampliar os canais de comercialização, conquistar mais clientes, e preparar a equipe de vendas para gerar mais negócios. No segundo semestre há um estímulo maior para o consumo, como o décimo terceiro dos trabalhadores da iniciativa privada e as datas comemorativas”, afirma o diretor de operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro.

Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Palestrantes -  Apresentadora do Shark Tank Brasil e uma das maiores influenciadoras do segmento de beleza e moda, Cris Arcangeli fundou as empresas Phytoervas, Phyta, PH - Arcangeli, Éh e Beauty’in.

Já o palestrante internacional Tallis Gomes é o fundador do Easy Taxi, o maior aplicativo de táxi do mundo que, sob sua gestão, foi expandido para 35 países. No Sebrae Inspira Vendas, ele falará sobre “Gestão da Inovação”.

Ricardo Lemos atua com vendas de serviços desde 1994, é mestre em Administração e Negócios e professor de MBA de Gestão Comercial. Realiza palestras pelo país nas áreas de Empreendedorismo, Atendimento ao Cliente, Visual Merchandising, entre outros.

Por fim, Lúcia Haracemiv é fundadora da DNA de Vendas, consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas. Desenvolveu uma metodologia com melhoria de resultados em empresas como General Motors, Nestlé, Porto Seguro, Carrefour, MRV e Schutz.

Como se inscrever? -  As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.sebraeinspira.com.br/.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800, de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h. No primeiro lote, o investimento é de R$ 70,00. Além das palestras, quem se inscrever terá desconto de 70% para consultorias de Gestão, na temática de Marketing e Vendas.

ServiçoSebrae Inspira Vendas

Dia: 18 de setembro (quarta-feira)
Horário: 14h às 22h
Local: Bosque Expo, Shopping Bosque dos Ipês, Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796. Veja como chegar.

Foto - Divulgação
Foto - Divulgação
Nos siga no Google Notícias