ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Com preços imperdíveis, Loja Acquarela lança coleção Alto Verão

É hoje! Loja com tendências e que respeita o corpo da mulher tem novidades incríveis para você curtir o verão pagando pouco

Post Patrocinado | 13/12/2019 07:30
Encontre uma diversidade de biquínis com as melhores ofertas na Acquarela. (Foto: Divulgação)
Encontre uma diversidade de biquínis com as melhores ofertas na Acquarela. (Foto: Divulgação)

O verão é uma das épocas mais incríveis do ano e começa oficialmente no dia 21 de dezembro. Algumas das combinações de cores prometem conquistar seus looks na moda do verão 2020. Tem tudo para ser marcada por tons vibrantes como o verde. Pensando nesta combinação a Loja Acquarela já está cheia de novidades. A marca, referência em tendência e biquínis para todos os estilos, convida você para o lançamento “Alto Verão”, nesta sexta-feira (13).

As araras estão lotadas de moda praia e roupas femininas para você arrasar. E tem mais: você ainda encontra liquidação de biquínis a partir de R$ 39,90 a peça. Com uma variedade em estampas de cores vivas e modelos que respeitam o corpo feminino, do PP ao Plus Size.

Maiôs que podem ser usados no dia a dia. (Foto: Divulgação)
Maiôs que podem ser usados no dia a dia. (Foto: Divulgação)
Os modelinhos cintura alta estão com tudo. (Foto: Divulgação)
Os modelinhos cintura alta estão com tudo. (Foto: Divulgação)

Você ainda pode ter o biquíni perfeito montando o conjunto do jeito que quiser, escolhendo a parte de cima e de baixo, com tamanhos e modelos diferentes.

E como usar novos recortes é uma tendência na moda praia, a Acquarela preparou uma arara só com novidades e modelinhos que estão fazendo a cabeça das mulheres. Um deles é o maiô com saia embutida, pensado para ser usado em diferentes ocasiões durante a estação. Uma peça que pode ser usada de diferentes formas, sem perder o estilo e o conforto.

Ótimos para quem busca se sentir mais confortável na praia ou na piscina, os biquínis de cintura alta continuam com tudo. Na Acquarela, você encontra estilos bem moderninhos, com estampas bem coloridas e que têm tudo a ver com o verão.

A loja ainda tem desde modelo cortininha até o de babado para quem gosta de um estilo mais romântico.

A saída de praia também não passa batida. Tem muitas opções longo ou curta em tecido fino e leve que tornam o look mais despojado. Para ficar à vontade, você pode apostar na peça até em outras ocasiões.

Acquarela fica no Pátio Central, na Rua Cândido Mariano, 1380 - Centro. (Foto: Paulo Francis)
Acquarela fica no Pátio Central, na Rua Cândido Mariano, 1380 - Centro. (Foto: Paulo Francis)

Tem também cangas e sungas para os homens, até mesmo para crianças, além de acessórios que completam o estilo moda praia.

A loja é ampla, bem organizada e setorizada para a cliente encontrar tudo o que quiser. De um lado moda praia com preços irresistíveis, do outro tem moda feminina com vestidos, calças e blusinhas da nova estação.

Aquela blusa, peça chave para combinar com calça ou saia, custa a partir de R$ 29,90. Venha conferir todas a novidades e garantir um look arrasador para o Fim de Ano.


Para facilitar as compras, a loja parcela no cartão de crédito.

Acquarela fica no Shopping Pátio Central - loja 102 - Térreo, na Rua Cândido Mariano, 1380 - Centro (veja como chegar). 
Entre em contato pelo telefone (67) 99161-3631 (chame agora mesmo)

Vejas as novidades no Facebook e Instagram.

(Foto: Paulo Francis)
(Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias