ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Concursos públicos e Enem: dominar os conteúdos é suficiente?

Post Patrocinado | 03/12/2018 07:30
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Já te adiantamos que a resposta é não. É pensando nisso que reformulamos a forma de trabalhar tanto com concursos públicos quanto ENEM. Com 13 anos de experiência, a professora Milda e sua equipe enxergaram justamente a necessidade de mudar o processo de estudo dos alunos, saber os conteúdos não é mais garantia de ser aprovado.

Em 2018 criamos o MMA – Método Mandetta de Aprendizagem, um método que vai muito além de simplesmente passar os conteúdos para os alunos, essa nova forma de trabalhar consiste em montar aula por aula de forma que o aluno absorva o conteúdo e desenvolva a inteligência técnica de saber como resolver as questões, muitas vezes você consegue resolver uma questão sem saber, necessariamente, o conteúdo e ensinamos essa mágica em nossas salas de aula.

Além disso, nosso preparatório para o ENEM foi totalmente reconstruído, até a forma como as aulas foram dispostas no cronograma é algo pensado para o maior aproveitamento, ainda terá grande foco na interdisciplinaridade, estudando exatamente como é cobrado na prova, fazendo a relação entre literatura, história, física e química, sim, isso é possível! É algo que vamos trabalhar com nossos alunos, tudo isso de forma leve e intuitiva.

Professora/Diretora Milda Mandetta
Professora/Diretora Milda Mandetta

Outra vantagem que os candidatos que se preparam na Mandetta têm é o mini-couch gratuito que recebem. Esse mini-couch está disponível para todos os alunos que se interessam em passar pelo processo seletivo das Turmas Avançadas! Nossa primeira Turma Avançada será de Língua Portuguesa com início em janeiro de 2019. Esse mini-couch é uma conversa intimista e individual onde um dos nossos especialistas irá te ajudar a identificar seu objetivo e qual o melhor caminho para alcançá-lo, levando em consideração seu nível de conhecimento, habilidades e tempo disponível para estudo. Um trabalho de primeira linha que você terá acesso de forma gratuita! Para poder usufruir desse mega presente de natal, entre hoje mesmo em contato com a nossa escola e peça para agendar o seu mini-couch, mas uma vez frisando que é um serviço 100% gratuito.

O final do ano é uma época muito gratificante para nossa equipe, porque fazemos o levantamento do número de alunos que aprovamos durante o ano, em 2018 batemos nosso próprio recorde, aprovamos mais de 5000 alunos! Cada uma dessas aprovações se traduz como uma pessoa que tem a possibilidade de mudar sua vida e de toda sua família, esse é o combustível que faz com que todas as pessoas que trabalham na Mandetta Concursos se esforcem para criar novas formas de preparar os alunos para a crescente competição no mundo dos concursos públicos.

Mais uma novidade para 2019 é o 1º Circuito Mandetta ENEM, um evento criado exclusivamente para os alunos que prestam o exame. Nesse evento acontecerão uma série de atividades como exame vocacional e também terá uma palestra voltada aos pais, de inteligência emocional, mostrando como eles podem apoiar de maneira eficaz os estudos dos filhos, ao final do evento, os alunos participarão de uma baladinha para festejar o ano que passou e iniciar o novo ano com gás total! Claro que todo o evento é monitorado pela Equipe Mandetta, sem bebida alcoólica e os professores ainda terão uma surpresa para os alunos! Ah, mais um evento que é gratuito a todos que participarem. Quer saber como participar? Clique aqui nesse link e se inscreva, as vagas são super limitadas: https://goo.gl/fwfm5s

Essas são algumas das novidades que estamos trazendo para 2019, em nome de toda a equipe Mandetta, desejamos um excelente final de ano a todos e nos colocamos à disposição no novo ano que chega. Não somos apenas uma instituição que vende cursos, estamos aqui para conversar e orientar. Em 2019, mude de vida, alcance um novo objetivo e nos deixe ajudar no processo, já adiantando que nem sempre é fácil, mas com certeza é muito gratificante!

Nos procure nas redes sociais @mandettaconcursos ou converse conosco pelo WhatsApp (67)3382-6680 (nosso número é esse número fixo mesmo), nos mande um “oi” e venha tomar um café conosco, sua visita será muito bem-vinda!

Nos siga no Google Notícias