ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Conselho do Sebrae anuncia programa para desenvolver Porto Murtinho

Iniciativa deflagrada nesta sexta-feira vai criar oportunidades para população e empresas do município

Post Patrocinado | 09/11/2019 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae/MS deflagrou na manhã desta sexta-feira (8) o Programa de Desenvolvimento Regional para integrar as oportunidades advindas dos investimentos em logística e exportação em Porto Murtinho.

A iniciativa vai proporcionar a inserção da população e empresas do território na nova dinâmica econômica. Serão beneficiados também os municípios do entorno, como Jardim, Guia Lopes, Bonito e Nioaque.

Segundo o diretor superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, o Sistema S poderá contribuir efetivamente com a transformação da realidade econômica, complementando os esforços dos investidores e do governo estadual, que suprirá a infraestrutura para o fluxo de cargas que trafegarão nas rodovias.

Em outubro, Porto Murtinho obteve um investimento de R$ 120 milhões para a construção de um porto fluvial que transformará o município em um polo de exportação de Mato Grosso do Sul. A cidade deve receber outros três terminais hidroviários, totalizando mais de R$ 450 milhões injetados em um período de dois anos.

Nos siga no Google Notícias