ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

De São Paulo para Campo Grande, Alexandre Taleb é presença no Café com negócios

“Como Construir uma Imagem de Sucesso” é tema da palestra do Consultor de Imagem

Post Patrocinado | 25/07/2019 09:00
Alexandre Taleb, Consultor de Imagem com a palestra “Como Construir uma Imagem de Sucesso” (Foto: Divulgação)
Alexandre Taleb, Consultor de Imagem com a palestra “Como Construir uma Imagem de Sucesso” (Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira (30), às 7h30 da manhã, acontece a 23ª edição do ‘Café com Negócios - Sabor, Conhecimento e Networking’, para este encontro o projeto empresarial traz de São Paulo, Alexandre Taleb, Consultor de Imagem com a palestra “Como Construir uma Imagem de Sucesso”.

Alexandre Taleb é especializado em treinamento para lojistas - diretoria, gerência e vendedores - sobre identificar estilos dos clientes, postura, imagem e etiqueta. Treinamento para hotéis sobre postura, etiqueta e imagem pessoal. Oferece assessoria a pessoas e empresas para que possam atingir autenticidade, credibilidade e autoconfiança através da imagem pessoal. Ministra palestras e workshops sobre imagem, etiqueta, comportamento, moda e dress code corporativo no Brasil e exterior. Palestrante e personal shopper da Bloomingdale's em New York City.

Professor em três cursos na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) em São Paulo sobre Consultoria de Imagem; Personal Stylist; Personal Shopper, MBA Gestão de Luxo e Como Criar um Blog. Professor no Centro Europeu no curso de Consultoria de Imagem Masculina e na Faculdade OPET em Curitiba. Professor na Universidade Caxias do Sul (UCS) em Caxias do Sul no Rio Grande do Sul.

O ‘Café com Negócios’ é um projeto criado pelo empreendedor e consultor Dijan Barros, o objetivo é proporcionar um encontro entre empresários e empreendedores locais, estimulando novas conexões, o networking e a troca de conhecimentos e experiências. A temática das palestras estão relacionadas ao mundo dos negócios, mercado de trabalho e apresentam soluções criativas de gestão com palestrantes experientes e renomados.

Na última edição esteve presente o Diretor da Leroy Merlin Campo Grande, Luciano Lopes que abordou os principais desafios e oportunidades do mercado de varejo no segmento da construção civil, o que esperar deste e dos próximos anos. Trouxe também as inovações e novidades do mercado, além de ressaltar a importância do foco no cliente independente do tipo de negócio.

Além da palestra, será servido um delicioso café de manhã aos participantes, assinado pela Doces Momentos. As reservas são limitadas, para participar o investimento é de R$ 30.

Serviço: a palestra ‘Como Construir uma Imagem de Sucesso’, com o Consultor de Imagem, Alexandre Taleb, acontece no dia 30 de julho, às 7h30 da manhã, na Doces Momentos, rua Abrão Júlio Rahe, 795, Bairro São Francisco. Entrada: R$ 30. Vendas na Doces Momentos, QOD Baber Shop ou através do link.

Mais informações:

Dijan de Barros Gestão & Treinamentos
Fone: +55 (67) 3211-7000 / (67) 99877-7818 ( chame no WhastApp)
E-mail: dijan@dijanbarros.com

Nos siga no Google Notícias