ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Depois de tanto calote, fazer formatura exige cuidado na escolha da assessoria

Ondara Premium vem para o mercado oferecendo todo suporte e organização dos eventos antes e durante a formatura

Post Patrocinado | 14/11/2019 08:00
(Foto: Imais Fotografia)
(Foto: Imais Fotografia)

São duas décadas de credibilidade não só no mercado de eventos, mas na realização de sonhos do sul-mato-grossense. Depois de ver muito formando sem festa ou pagando três vezes mais do que o preço real dos fornecedores, o Ondara Buffet resolveu abraçar também as formaturas, criando uma assessoria exclusiva, o Ondara Premium, para atender, organizar e comemorar a semana da formatura junto com os formandos.

"Estamos lançando um negócio jamais visto no mercado e mostrando que o nosso jeito de trabalhar é diferente. Eu atendo assessorias aqui que me contratavam por um valor 'x' e cobravam bem mais do formando. Elas não abrem a planilha, não mostram onde vai ser a festa. Isso quando não pegam o dinheiro e chega na hora 'cadê a festa?'", lembra a proprietária do Ondara, Dalva Savo de Oliveira.

Contando hoje com três casas próprias - duas no Chácara Cachoeira e uma no Parque dos Poderes -, e uma lista de fornecedores parceiros, o Ondara Premium garante a realização das festas com transparência e preço justo, sem a insegurança de desapropriação ou despejo de salão, trazendo preços 40% mais barato do que as outras assessorias.

Ondada Executive (Foto: Imais Fotografia)
Ondada Executive (Foto: Imais Fotografia)
Ondara Master (Foto: Imais Fotografia)
Ondara Master (Foto: Imais Fotografia)

Os formando também podem contar com o Ondara Premium na realização de eventos de arrecadação de dinheiro para formatura, ou das festas dos dias que faltam para o término da faculdade. "A gente está aqui para ajudar. Emprestamos uma das casas para eles, trago até feijão e porco da fazenda para uma feijoada", brinca a proprietária.

A assessoria foi pensada para atender os formandos e realizar o sonho da família. "Porque uma formatura não é só o sonho de um, é do aluno, é da mãe que trabalhou, que batalhou a vida inteira e quer mostrar para todo mundo a filha formada. É de toda família", acredita Dalva.

Ondara Palace (Foto: Arquivo Pessoal)
Ondara Palace (Foto: Arquivo Pessoal)

O Ondara Premium já mostra a que veio desde o seu lançamento que ocorreu no dia 01 de novembro com um megaevento para mostrar aos formandos o grupo que a festa deles será excelente.

Com atendimento de qualidade desde das abordagens até a chegada nas turmas, os consultores levam uma amostra do que pode ser oferecido no baile durante a madrugada. E, depois de fechado o contrato, a assessoria leva dentro do ônibus balada - veículo que realiza festas no seu espaço interior durante um passeio pela cidade - os acadêmicos para conhecerem todas as três casas. Em cada parada, uma mesa de drinks está à espera dos formandos. "Nós temos esse diferencial, honramos esse cliente", afirma Dalva.

Veja abaixo a festa de lançamento do Ondara Premium:
Para entrar em contato com o Ondara Premium ligue: 3349-0039. O escritório fica na Rua Dr. Mário Gonçalves, 129, no bairro Chácara Cachoeira (veja como chegar).

Siga também as redes sociais: Facebook e Instagram  

Nos siga no Google Notícias