ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Dez vezes maior, loja Luz Divina cresce em variedade de artigos religiosos

No Centro de Campo Grande, a loja tem 35 anos de história, sempre com o melhor atendimento, maior estoque e menor preço

Post Patrocinado | 06/08/2019 08:30
Loja ficou 10 vezes maior e ampliou o estoque. (Foto: Marina Pacheco)
Loja ficou 10 vezes maior e ampliou o estoque. (Foto: Marina Pacheco)

Nos arredores do Mercadão Municipal, uma loja virou tradição de fé em Campo Grande. Há 35 anos, a Luz Divina é pioneira em produtos religiosos e uma referência na umbanda e candomblé. É o endereço do sincretismo, inclusive, com artigos católicos e orientais.

A história começou em família e segue construída por 3 irmãos. Desde o início no mesmo ponto comercial, ano a ano a empresa cresce e em dezembro de 2018 se transformou para atender ainda com mais qualidade. As instalações ficaram 10 vezes maiores e, além de aumentar o espaço físico, a empresa também expandiu a variedade de produtos à venda.

A ampliação trouxe conforto extra e estoque triplicado. Agora, também há roupas ciganas, baianas, produtos afros importados, livros, bebidas e até sapatos especiais, como o babuche.

E também os incensos com dezenas de versões. (Foto: Marina Pacheco)
E também os incensos com dezenas de versões. (Foto: Marina Pacheco)
A loja fica na Travessa José Bacha, 68, bem ao lado do Mercadão Municipal. (Foto: Marina Pacheco)
A loja fica na Travessa José Bacha, 68, bem ao lado do Mercadão Municipal. (Foto: Marina Pacheco)

A loja ficou mais colorida, cheia de peças para decoração, como carrancas da Indonésia, balaios de cipó, esteiras e fontes de água para criar lindos jardins e acabar com os efeitos do tempo seco na cidade.

São muitos os artigos refinados e luxuosos, mas sem perder a essência e o foco nos artigos religiosos.

O carro-chefe continua sendo as velas e os incensos, sempre com o menor preço do mercado. Quem busca produtos do tipo também sabe que a loja é a melhor em diversidade de pedras para energizar o corpo e os ambientes, como ametistas e cristais. Além disso, é grande o estoque de cerâmicas, charutos e ervas.

Em Campo Grande, a Luz Divina é reconhecida pela tradição, valores, quantidade de artigos religiosos, agilidade mas, principalmente, pela excelência em atendimento. 

Para facilitar a rotina dos clientes, a loja também tem serviço de moto-entregador, o que garante comodidade a quem não tem tempo de passar no Centro.

Loja agora também investe em peças de decoração, importadas. (Foto: Marina Pacheco)
Loja agora também investe em peças de decoração, importadas. (Foto: Marina Pacheco)

A empresa conquista cada vez mais clientes em cidades de Mato Grosso do Sul e até fora do Estado.

Quer saber mais sobre a loja? Explore as redes sociais da Luz Divina no Facebook e no Instagram. O telefone para contato é o (67) 3383-5796 e o Whatsapp (67) 99150 0151. De segunda a sexta, funciona de 7h às 18h e aos sábados de 7h às 13h.

A loja fica na Travessa José Bacha, 68, esquina com a 7 de setembro, bem ao lado do Mercadão Municipal. Veja como chegar.

Nos siga no Google Notícias