ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Conteúdo Patrocinado

Diretor médico do Flamengo e do UFC, Márcio Tannure vem a Campo Grande

No próximo dia 24, ele ministra no Grand Park Hotel a palestra "Estratégias nutricionais para potencializar resultados"

Post Patrocinado | 14/10/2019 08:30
Márcio Tannure está há 16 anos no Flamengo. (Foto: Divulgação)
Márcio Tannure está há 16 anos no Flamengo. (Foto: Divulgação)

Quando o interesse profissional é por medicina do esporte, Márcio Tannure é referência incontestável no Brasil. Diretor médico do UFC Internacional e chefe do Departamento Médico do Flamengo, ele chegou longe em duas das organizações mais fortes do mundo esportivo. A experiência fez do médico carioca um especialista concorrido em palestras pelo País e agora a oportunidade de aprender com ele chega a Campo Grande.

No dia 24 de outubro, Márcio Tannure ministra no Grand Park Hotel a palestra "Estratégias nutricionais para potencializar resultados do paciente", falando tanto sobre ganho de massa, quanto emagrecimento. O evento começa às 19 horas e as inscrições custam apenas R$ 35,00, mais 2 quilos de alimentos não perecíveis. Inscreva-se já!

Diretor médico do Flamengo e do UFC, Márcio Tannure vem a Campo Grande

Márcio Tannure está há 16 anos no Flamengo e também foi coordenador de todas as categorias de base da CBF de 2007 até 2012, com títulos de vice-campeão mundial sub 20 em 2009 e campeão mundial sub-20 em 2011, além de participar de dois pré olímpicos.

Depois de atender muitos atletas no consultório, foi contratado pelo UFC Internacional, onde acompanha atletas desde 2005 e é médico oficial desde 2011.

Especialista em Ortopedia e Traumatologia, com pós-graduação em Medicina Ortomolecular, o médico vem a Mato Grosso do Sul a convite da Farmácia Orgânica Manipulação, que tem investido em eventos sobre qualidade de vida e formação profissional na área de saúde. 

Orgânica - Já são 15 anos de atuação no Estado, com três lojas em Campo Grande e uma em Sidrolândia, além de e-commerce forte que atende a todo o Brasil. 

Entre os diferenciais da empresa está a seleção da matéria-prima para manipulação. No laboratório, 100% dos produtos utilizados são originais, o que potencializa o efeito das fórmulas. Ocorre que muitas vezes o consumidor compra produtos com ativos semelhantes, que são mais baratos, porém não tem o efeito desejado.

Além da possibilidade da compra on-line, a rede inovou com horário ampliado no Shopping Campo Grande. Na expansão do piso superior, a equipe da Orgânica atende até às 22h. As outras duas unidades ficam na Avenida Mato Grosso, uma no número 2.165 e a outra no 3.407. Em Sidrolândia, o endereço é Rua São Paulo, 413, Centro.

Quer saber mais sobre a farmácia? Então explore o site da empresa www.organicamanipulacao.com.br ou siga a Orgânica no Facebook e no Instragram.

Os outros canais de comunicação com a farmácia são 3382-2915 e 3327-0088, até às 22h, e pelo Whatsapp no número 67 98194-0014. Precisou? É só enviar mensagem clicando aqui.

Veja o convite de Márcio Tannure para a palestra do dia 24 de outubro em Campo Grande:

Nos siga no Google Notícias