ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Disney em janeiro, destino cheio de motivos para a família toda viajar junto

Excursão da Time Tour, "Radical America", tem roteiro de 12 dias e pagamento em 10x

Post Patrocinado | 14/08/2018 06:10
Grupo de viagem - Foto Divulgação
Grupo de viagem - Foto Divulgação

Embarcar tendo como única preocupação se divertir. Com passaporte em mãos e malas prontas, ir para a Disney com a Time Tour é sinônimo de uma viagem inesquecível. Com tudo incluso, desde passagens aéreas, hospedagem, transporte e ingressos dos parques, a excursão "Radical America" já tem data para sair de Campo Grande em 2019: 12 de janeiro, com um roteiro focado em oferecer atrações para a família toda.

Agora mais barata, a viagem condensa sete parques em 12 dias, além de passeios e compras. "As famílias conseguem aproveitar muito bem e é mais econômico, mil dólares a menos do que a excursão de julho", ressalta o guia e diretor da Time Tour, Juliano Berton.

Foi pensando em repetir a experiência da adolescência, hoje com as filhas, que a empresária Kriscia Santana Rodrigues embarcou com toda a família para Orlando no início deste ano. Depois de décadas da primeira ida à Disney, a mãe quis ver como as meninas enxergariam o mundo da magia.

Kriscia e filha - Foto Divulgação
Kriscia e filha - Foto Divulgação

"O melhor da viagem foi ver as meninas realizando o sonho de conhecer os personagens, Mickey, Pluto, as princesas. Se nós adultos ficamos encantados, imagine as crianças? Para nós, a maior alegria foi ver a felicidade delas", resume.

Kriscia optou pela excursão justamente por conta dos serviços que atenderiam às necessidades da família, de viajar com tranquilidade. Como as meninas, Sofia e Luísa, têm 3 e 8 anos, a preocupação era de aproveitarem ao máximo e se, caso necessitassem, ter todo suporte da agência.

"Ficamos com medo delas ficarem doentes e também de perdermos tempo em ficar procurando coisas dentro do parque. Com o guia, nós sabíamos quais os lugares e atrações mais indicadas para elas e por onde poderíamos começar", explica.

A experiência da Time Tour contou muito para a escolha. A agência leva desde 1988 turmas para Orlando e tem como guia o próprio diretor, Juliano. "Nós acompanhamos desde Campo Grande. Então se o cliente fala: 'ah, não sei falar inglês', não tem problema. Nós faremos tudo por você, nos parques, nas compras e tem uma série de serviços agregados à viagem para você não se preocupar com nada", explica Juliano.

Renata e Filha - Foto Divulgação
Renata e Filha - Foto Divulgação

A viagem é exclusiva e com um roteiro prévio. Os viajantes conhecem os parques Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot, Sea World, Disney Hollywood Studios, Island of Adventure e Universal Studios. "Já existe toda uma programação que é diferente em relação ao pacote, quando você compra a Radical America, está comprando toda a organização, todo o serviço. A preocupação vai ser só de levar o dinheiro que for gastar", descreve o diretor da agência.

O café da manhã está incluso no valor da excursão e se a preocupação é com a saudade da nossa comida, o roteiro faz paradas no almoço ou jantar em restaurantes brasileiros. O hotel é de categoria turística superior, com quartos tão amplos que se assemelham às opções de resorts brasileiros, em que há uma sala antes do quarto com TV, frigobar e microondas.

Para quem fica, a diversão pode ser acompanhada em tempo real. A viagem fica online, ao vivo dos parques, no Facebook e no Instagram. "Temos esses flashes ao vivo, então o pai acompanha o filho pelas redes sociais", acrescenta Juliano.

No caso de adolescentes, há também o serviço de "tesouraria", no qual o controle financeiro fica a cargo do guia que vai liberando o dinheiro para o estudante gastar aos poucos. A excursão inclui também seguro viagem com assistência médica que vai até o hotel ou então abre as portas da clínica ou hospital para atendimento sem nenhum gasto. Se houver despesas com medicamentos, o seguro faz o reembolso.

Talita e Neta - Foto Divulgação
Talita e Neta - Foto Divulgação

A viagem não precisa ser tão acelerada. Por isso, intercala dias de parques com passeios e compras em shoppings e outlets. O que pode atender também a um público que deseja aproveitar com mais calma, sem deixar a diversão de lado.

"Fiz uma coisa que eu nunca pensei em fazer. Eu, com 69 anos, ir para Disney?". Até hoje dona Talita ainda não acredita que fez a viagem ao lado da neta Thaíssa e de outros adolescentes. A avó relutou de início, quando a ideia de promover uma viagem em família veio da filha, mas na agência lhe disseram que nada a impediria de ir.

Com todo o jeito de vovó do grupo, dona Talita repetia para brinquedos como montanha-russa, "misericórdia, nisso eu não vou não" e também se oferecia para ficar sentadinha cuidando das mochilas de todo mundo.

"O que eu mais gostei foi um brinquedo que era um simulador de carro", conta a aposentada sobre o "Test Track", do Epcot Center. "Você entra nele e parece que está numa estrada, este foi o que mais mexeu comigo por causa da alta velocidade. Eu me perguntava: 'meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?", brinca.

A língua também não foi barreira nenhuma para as lições que voltaram com a avó na bagagem. "Conhecer outro país, outra cultura, eu gostei tanto que estou querendo ir novamente. Se eu voltei a ser criança? Sim, lá é mágico mesmo, foi maravilhoso", descreve.

Rosana e Família - Foto Divulgação
Rosana e Família - Foto Divulgação

Com as vendas já iniciadas para a viagem de janeiro de 2019, a Time Tour está com a promoção do pagamento em 10x sem juros em reais, com o câmbio congelado.

"Eu digo: a única preocupação é se divertir, de resto está tudo programado. A vantagem é que a viagem é tranquila e toda assessorada, eu sou o guia que acompanha a viagem", ressalta Juliano Berton.

A Time Tour está aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. Caso a pessoa precise, a agência também atende na residência para moradores de Campo Grande, em horário a combinar. A agência fica na Avenida Afonso Pena, 2.440, na sala 153, no Centro da cidade. Os contatos são 3312- 2500, 99681-4820, pelo e-mail: atendimento@timetour.tur.br e também pelo site radicalamerica.com.br.

Nos siga no Google Notícias