ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Conteúdo Patrocinado

Em tempo de pandemia, manter ar condicionado limpo é vital em casa e na empresa

Aproveite que o friozinho deu uma trégua no calor para providenciar a limpeza de 3 e pagar por apenas 2 aparel

Post Patrocinado | 03/06/2020 08:30
Air Clean tem equipe de profissionais super treinada e com experiência nos serviços. (Foto: Divulgação)
Air Clean tem equipe de profissionais super treinada e com experiência nos serviços. (Foto: Divulgação)

Todo o cuidado é pouco no combate a covid-19. Mesmo no isolamento, o perigo pode estar dentro de casa ou da sua empresa. Ar-condicionado sem manutenção, por exemplo, é um risco invisível. Acumula fungos, ácaros, vírus e bactérias que geram problemas respiratórios e agravam o quadro nesta pandemia.

A sujeira depositada pode provocar rinite, sinusite, asma ou bronquite, que contribuem para deterioração das vias respiratórias e derrubam a imunidade, abrindo caminho para sintomas mais sérios do coronavírus.

Por isso, neste mês a Air Clean Ar Condicionado volta com a promoção lave 3 pague 2, para você providenciar a limpeza de todos os equipamentos, com economia.

A manutenção periódica é indispensável para garantir a saúde da sua família, dos seus funcionários e também dos clientes. Deve ser mantida sob todos os aspectos, sejam nos ambientes em uso ou não. Nesta época em que o friozinho dá uma trégua para as altas temperaturas de Campo Grande, a pausa para a limpeza é ideal.

Imagem de um ar-condicionado antes da limpeza e depois da AirClean. (Foto: Divulgação)
Imagem de um ar-condicionado antes da limpeza e depois da AirClean. (Foto: Divulgação)

100% higienizado - Para um trabalho confiável, é importante contratar empresa com experiência e equipe de profissionais especializados nesse tipo de serviço.

Na Air Clean Ar-Condicionado, somados à credibilidade, outros dois pontos fazem a diferença e fidelizam os clientes: a técnica e os produtos utilizados, todos com certificação da Anvisa, sem soda ou ácidos em sua composição, para não expor as pessoas ao risco de intoxicação e também não desgastar os aparelhos.

E não adianta apenas limpar o filtro, o ar precisa ser lavado, no mínimo, a cada 6 meses, também conforme orientações das autoridades sanitárias. Na hora do serviço, os técnicos dispensam a tradicional escovinha e lavam serpentina, calha e até turbina do equipamento.

Além da saúde, o benefício extra da manutenção periódica é a durabilidade e potência do equipamento. Muitas vezes, o ar-condicionado deixa de gelar ou começa a pingar por conta de dejetos acumulados. O resultado é calor permanente e alta absurda na conta de energia.

Agora que você já sabe de todos os problemas que um ar-condicionado sujo pode trazer, agende a manutenção com quem entende. Entre em contato através do telefone (67) 99261 5215 e 67 98475 1552. Clique aqui e agende uma visita agora mesmo!

Além da lavagem e higienização, a empresa também faz instalação, remoção e recarga de gás das mais variadas marcas e tipos de ar condicionado.

Quer saber mais sobre os cuidados e serviços? siga a Air Clean Facebook e Instagram.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade




Nos siga no Google Notícias