ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 20º

Conteúdo Patrocinado

Em tempo de pandemia, manter ar-condicionado limpo é vital em casa e na empresa

Aproveite que o friozinho deu uma trégua no calor para providenciar a limpeza de 3 e pagar por apenas 2 aparelhos

Por Post Patrocinado | 03/06/2020 08:30
Air Clean tem equipe de profissionais super treinada e com experiência nos serviços. (Foto: Divulgação)
Air Clean tem equipe de profissionais super treinada e com experiência nos serviços. (Foto: Divulgação)

Todo o cuidado é pouco no combate a covid-19. Mesmo no isolamento, o perigo pode estar dentro de casa ou da sua empresa. Ar-condicionado sem manutenção, por exemplo, é um risco invisível. Acumula fungos, ácaros, vírus e bactérias que geram problemas respiratórios e agravam o quadro nesta pandemia.

A sujeira depositada pode provocar rinite, sinusite, asma ou bronquite, que contribuem para deterioração das vias respiratórias e derrubam a imunidade, abrindo caminho para sintomas mais sérios do coronavírus.

A manutenção periódica é indispensável para garantir a saúde da sua família, dos seus funcionários e também dos clientes. Deve ser mantida sob todos os aspectos, sejam nos ambientes em uso ou não. Nesta época em que o friozinho dá uma trégua para as altas temperaturas de Campo Grande, a pausa para a limpeza é ideal.

Por isso, neste mês a Air Clean Ar-Condicionado volta com a promoção lave 3 pague 2, para você providenciar a limpeza de todos os equipamentos, com economia.

Imagem de um ar-condicionado antes da limpeza e depois da AirClean. (Foto: Divulgação)
Imagem de um ar-condicionado antes da limpeza e depois da AirClean. (Foto: Divulgação)

100% higienizado - Para um trabalho confiável, é importante contratar empresa com experiência e equipe de profissionais especializados nesse tipo de serviço.

Na Air Clean Ar-Condicionado, somados à credibilidade, outros dois pontos fazem a diferença e fidelizam os clientes: a técnica e os produtos utilizados, todos com certificação da Anvisa, sem soda ou ácidos em sua composição, para não expor as pessoas ao risco de intoxicação e também não desgastar os aparelhos.

E não adianta apenas limpar o filtro, o ar precisa ser lavado, no mínimo, a cada 6 meses, também conforme orientações das autoridades sanitárias. Na hora do serviço, os técnicos dispensam a tradicional escovinha e lavam serpentina, calha e até turbina do equipamento.

Além da saúde, o benefício extra da manutenção periódica é a durabilidade e potência do equipamento. Muitas vezes, o ar-condicionado deixa de gelar ou começa a pingar por conta de dejetos acumulados. O resultado é calor permanente e alta absurda na conta de energia.

Agora que você já sabe de todos os problemas que um ar-condicionado sujo pode trazer, agende a manutenção com quem entende. Entre em contato através do telefone (67) 99261 5215 e 67 98475 1552. Clique aqui e agende uma visita agora mesmo!

Além da lavagem e higienização, a empresa também faz instalação, remoção e recarga de gás das mais variadas marcas e tipos de ar condicionado.

Quer saber mais sobre os cuidados e serviços? siga a Air Clean Facebook e Instagram.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade