ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Empório Equilíbrio inova com sabores irresistíveis em sua expansão

Na unidade da Chácara Cachoeira cliente agora desfruta do Empório Equilíbrio Coffee, Cafeteria Saudável e Inclusiva

Post Patrocinado | 29/07/2019 07:00
Localizado na unidade da Rua Raul Pires Barbosa, no Bairro Chácara Cachoeira, Empório Equilíbrio Coffee tem cardápio especial e oferece produtos para quem busca uma alimentação saudável. (Foto: Divulgação)
Localizado na unidade da Rua Raul Pires Barbosa, no Bairro Chácara Cachoeira, Empório Equilíbrio Coffee tem cardápio especial e oferece produtos para quem busca uma alimentação saudável. (Foto: Divulgação)

Apostando no conceito saudável e de qualidade que o consagrou, o Empório Equilíbrio inaugurou as portas do seu primeiro café, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Aberto todos os dias, com ambiente moderno e voltado para alimentação 100% saudável e inclusiva, o espaço favorece quem busca de uma alimentação saudável a uma pausa na rotina.

Localizado na unidade da Rua Raul Pires Barbosa, no Bairro Chácara Cachoeira, Empório Equilíbrio Coffee tem cardápio especial e oferece produtos para quem busca uma alimentação saudável com opções: 100% vegetais, lowcarb, sem glúten e sem lactose.

O cardápio contempla opções para o café da manhã, como pão na chapa feito com azeite e especiarias, de fermentação natural, 100% integral ou low carb, com acompanhamentos como queijo minas lacfree, queijo brie e ovo.

Para começar o dia bem e com sabores diferentes, há opções de mingau, panquecas, omeletes preparados com levedura nutricional, tofu mexido e várias outras opções preparadas na casa com super alimentos.

Wrap elaborado na folha de couve. (Foto: Divulgação)
Wrap elaborado na folha de couve. (Foto: Divulgação)

Salgados e doces compõem o cardápio de comidinhas especiais da casa. Entre as sugestões, há os pãezinhos de beijo coloridos com cúrcuma, spirulina e beterraba em pó. Coxinha funcional, chipinhas com batata doce, pão de queijo com colágeno. Ambos são preparados na casa e levam ingredientes naturais, livres de glúten, tudo para comer sem culpa.

À partir das 11h os queridinhos são os “Bowls”, as cumbucas que conquistaram os clientes do Empório Equilíbrio Coffee. O cliente pode montar seu próprio bowl e escolher ingredientes entre os mais de 20 itens.

Entre as bebidas, o estabelecimento serve suchás, chás, sucos, e bebidas quentes como cafés preparados de formas e métodos especiais e o “Golden Milk” elaborado com cúrcuma, tâmara, ashwagandha, cardamomo, pimenta preta, baunilha e leite de coco.

O local serve também shots, shakes proteicos e drinks de kombuchá.

Além do café, o Empório Equilíbrio segue surpreendendo e revolucionando o comércio saudável. O espaço mantém a variedade em suplementos, produtos naturais e opções sem glúten, sem lactose e lowcarb, nos dois endereços, Rua Raul Pires Barbosa e Rua Cândido Mariano.

Omelete da casa com crosta de sementes. (Foto: Divulgação)
Omelete da casa com crosta de sementes. (Foto: Divulgação)

Lojas - Há quatro anos, o Empório Equilíbrio, edificado pelos proprietários Thais Suellen e Erick Camargo, mostrou que escolheu o caminho certo quando adotou uma importante estratégia: oferecer alto padrão em atendimento e produtos de qualidade, além de acesso fácil, estacionamento próprio e serviço delivery.

As Gôndolas do Empório Equilíbrio estão cheias de alimentos saudáveis, para atender qual seja a necessidade. Pensando em bem estar e saúde.

Na linha de massas sem glúten, você encontra dezenas de marcas comprometidas com o bem-estar. O fusilli, por exemplo, surge enriquecido por chia, alho, espinafre, açafrão, manjericão, beterraba e até com whey. O talharim é feito com grão de bico, artesanal e sem conservantes.

Só em pães, há uma variedade incrível com opções: 100% integral, lowcarb, sem glúten e 100% vegetal.

Os freezers estão cheios de praticidade. Alimentos congelados para garantir nossa alimentação saudável do café da manhã, até o jantar. Não faltam também os snaks para levar na bolsa, de grão de bico, chips de batata doce e de coco com muitas combinações doces ou salgadas, além de chocolates funcionais, alfarroba, infinidade de barrinhas convencionais e proteicas, além de vegana.

Loja tem espaço aconchegante para receber clientes do café da manhã ao jantar. (Foto: Divulgação)
Loja tem espaço aconchegante para receber clientes do café da manhã ao jantar. (Foto: Divulgação)

Outro destaque do Empório Equilíbrio são os produtos a granel. São dezenas de potes com alimentos funcionais.

O Empório Equilíbrio Coffee fica na Rua Raul Pires Barbosa, 1233, Chácara Cachoeira. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 7h às 20h, sábado das 8h às 15 e domingo das 9h às 13h. ( Veja como chegar

A primeira unidade fica na Rua Cândido Mariano, 2512 e funciona de segunda a sexta 8h às 19h, sábado das 8h às 15h e domingo das 11h às 14h. ( Veja como chegar

As duas também têm serviço de entregas, todos os dias, com pedidos pelos telefones (67) 3023-0473 e o 3305-5943( chame agora no WhastApp), 99218-5018 ou 99168-4702 ( chame agora no WhastApp).

Acompanhe todas as novidades, dicas de alimentação e promoções nas redes no Facebook e Instagram do Empório Equilíbrio.

O Empório Equilíbrio Coffee fica na Rua Raul Pires Barbosa, 1229, Chácara Cachoeira. (Foto: Marina Pacheco)
O Empório Equilíbrio Coffee fica na Rua Raul Pires Barbosa, 1229, Chácara Cachoeira. (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias